Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Fotos] O meu AE82 e AE92

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• 12.07.09 @ braga

12.07.09 @ BRAGA

Last edited by fast ae92; 13-07-2009, 15:31 PM.

Comentar

• Boas pena terem trocado de jantes, as outras favoreciam muito mais o carro..
      Pena o outro ae92 nao ter andado por braga, senao era bonito de se ver os dois em pista lado a lado...

Comentar

• Originally posted by monstro View Post
        Boas pena terem trocado de jantes, as outras favoreciam muito mais o carro..
        Pena o outro ae92 nao ter andado por braga, senao era bonito de se ver os dois em pista lado a lado...
        As Jantes são Provisórias!

Comentar

• Ainda bem entao pk essas jantes estilo Norauto nao dao com nada..

Comentar

• pergunta

Originally posted by fast ae92 View Post
            os farolins ja os tenho a 5 anos mas na altura mandei vir de lisboa duma casa de tuning e ainda estou a espera dos piscas e das opticas em lexus que eu mandei vir a 3 meses

sabes que este material não ha muito, mas se procurares no ebay tem lá algum material deste só que vem tudo dos states

PS: Actualização com as fotos todas aqui:

http://www.toyotistas.com/forum/coro...-fastgirl.html

ou

http://www.toyotistas.com/forum/proj...82-e-ae92.html

Eu gosto bue de como tens o carro, ate os lexus gosto de ver :p

Eu andei no ebay à procur como disses-te e nao encontrei nada para o carro, nem no ebay de inglaterra, ja estive horas a procura em sites e nao consigo arranjar uma oticas sem ser as originais para a frente. se podesses ajudar agradecia abraço

Comentar

• Originally posted by LSanta View Post
              Eu gosto bue de como tens o carro, ate os lexus gosto de ver :p

Eu andei no ebay à procur como disses-te e nao encontrei nada para o carro, nem no ebay de inglaterra, ja estive horas a procura em sites e nao consigo arranjar uma oticas sem ser as originais para a frente. se podesses ajudar agradecia abraço
              Para a frente tambem cria...mas são raras...

No ebay tens de pesquisar por Corolla 88-90 headlights ou cristal headlights...mas muitas vezes não tem nada...

Cumps

Bump:
              Originally posted by monstro View Post
              Ainda bem entao pk essas jantes estilo Norauto nao dao com nada..
              Foi só para a Prova!

Comentar

• BTS @ 2009

Comentar

• mais uma vez andei a sondar o carro mas nao falei com a dona!!!ehehe pa proxima faco barulho!os bilhetes era carotes!!!

Comentar

Em processamento...
                  X