Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Boas pena terem trocado de jantes, as outras favoreciam muito mais o carro..
Pena o outro ae92 nao ter andado por braga, senao era bonito de se ver os dois em pista lado a lado...
Boas pena terem trocado de jantes, as outras favoreciam muito mais o carro..
Pena o outro ae92 nao ter andado por braga, senao era bonito de se ver os dois em pista lado a lado...
os farolins ja os tenho a 5 anos mas na altura mandei vir de lisboa duma casa de tuning e ainda estou a espera dos piscas e das opticas em lexus que eu mandei vir a 3 meses
sabes que este material não ha muito, mas se procurares no ebay tem lá algum material deste só que vem tudo dos states
Eu gosto bue de como tens o carro, ate os lexus gosto de ver :p
Eu andei no ebay à procur como disses-te e nao encontrei nada para o carro, nem no ebay de inglaterra, ja estive horas a procura em sites e nao consigo arranjar uma oticas sem ser as originais para a frente. se podesses ajudar agradecia abraço
Eu gosto bue de como tens o carro, ate os lexus gosto de ver :p
Eu andei no ebay à procur como disses-te e nao encontrei nada para o carro, nem no ebay de inglaterra, ja estive horas a procura em sites e nao consigo arranjar uma oticas sem ser as originais para a frente. se podesses ajudar agradecia abraço
Para a frente tambem cria...mas são raras...
No ebay tens de pesquisar por Corolla 88-90 headlights ou cristal headlights...mas muitas vezes não tem nada...
Comentar