Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Centralinas reprogramáveis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Tugastriker View Post
    E também há em Vila Conde a RPM Power que diz que o aumento de potência do T25 de 126 HP passa para 145 cvs e 350NM, que acham?
    Ora bem , vou tornar a repetir o que já disse para ai em 2 Tópicos, mas aqui ao colega custa lhe a aceitar.. .. Colocar uma box ou reprogramar a serio ja coisas totalmente diferentes.. É agua do vinho . A Almeida e lamas mete box , a Cenas RPM mete box . A VC power ou a Vilauto Compt como alguém falou tb só mete box .. E sinceramente tem muito mais credibilidade a VC power do que qq uma das acima referidas... Os ganhos que falaram aqui de 20 a 25 % sa ganhos bastante aceitáveis para uma box...

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
      É porque esses da Vilauto ainda não descobriram a poção mágica...
      A VC(em parceria com uma empresa internacional) só tem o melhor software para reconhecimento de mapas e reprogramação, o Swiftec. Está super bem cotado no mundo do remapeamento de ECUs...achas que eles não são dos primeiros a saber?

O Nuno já disse tudo.

Comentar

• Eu sou um leigo na matéria pahhh... e sim, neste campo o nuno é catedrático!!!

Comentar

• tem lá o meu motor :O

Comentar

• A RPM Power diz que a Avensis 2.0 D4D 126 HP fica com 155 HP e 350NM agora não sei se reprogramam ou colocam box ou centralina adicional. Fazem isto por 300 €, secalhar vou marcar o serviço.

Comentar

• Mas se calhar, saberes o que eles realmente fazem, é assim a modos que importante.

Nao vá um piston abrir um buraco no bloco...

Comentar

• Pois também tens razão Darkk. Aqui alguém já ouviu nalar na RPM Power em Vila do Conde? www.rpm-powered.com

Comentar

• Já entrei em contacto com o tipo da RPM Power e a alteração que faz é mesmo a nível da centralina

Comentar

• Pelos vistos vou ser o primeiro do fórum a ter um 2.0 D4D 126 HP com centralina reprogramada.

Comentar

• Boa sorte nisso :fixe

Comentar

Pelos vistos vou ser o primeiro do fórum a ter um 2.0 D4D 126 HP com centralina reprogramada.
                        Não é exactamente uma corrida.

E nunca percebi bem a gana.de.reprogramar algo, quando há tanto mais por fazer.

Curiosamente, não me lembro de ter aumentado a potência de nenhum carro que tive até hoje,.pelo simples facto que nunca tive o conjuntos suspensão/travões melhorados o suficiente que me pedisse uma repro.

Até no 330d só pensei e considerei repro para baixar consumos...

A avensis 126 é super agradável de se conduzir para se corree riscos.
                        Nisto dos carros, ser o primeiro só trás despesas!

Comentar

Pelos vistos vou ser o primeiro do fórum a ter um 2.0 D4D 126 HP com centralina reprogramada.
                          Vais ser o primeiro deste fórum e de todos onde ando sobre chiptuning!

Comentar

Força nisso !! :fixe , depois da feedback!! .. ficamos a espera ...

Comentar

• Originally posted by Darkk View Post
                              Não é exactamente uma corrida.

E nunca percebi bem a gana.de.reprogramar algo, quando há tanto mais por fazer.

Curiosamente, não me lembro de ter aumentado a potência de nenhum carro que tive até hoje,.pelo simples facto que nunca tive o conjuntos suspensão/travões melhorados o suficiente que me pedisse uma repro.

Até no 330d só pensei e considerei repro para baixar consumos...

A avensis 126 é super agradável de se conduzir para se corree riscos.
                              Nisto dos carros, ser o primeiro só trás despesas!
                              Muita atenção a estas sábias palavras!!!

Comentar

• Originally posted by TerrorTechWar View Post
                                Eu sou um leigo na matéria pahhh... e sim, neste campo o nuno é catedrático!!!
                                :lol.. Oh pa.. nao sou nada catedrático... sistemas diesel NipponDenso acho que nunca vão ser alvo de um desenvolvimento para reprogramar , ate porque este sistema já existem nos D4D desde 2000 e em 12 anos ainda não se consegue fazer nada..

Comentar

Em processamento...
                                X