Originally posted by Tugastriker
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Informação] Centralinas reprogramáveis
Collapse
X
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Ora bem , vou tornar a repetir o que já disse para ai em 2 Tópicos, mas aqui ao colega custa lhe a aceitar.. .. Colocar uma box ou reprogramar a serio ja coisas totalmente diferentes.. É agua do vinho . A Almeida e lamas mete box , a Cenas RPM mete box . A VC power ou a Vilauto Compt como alguém falou tb só mete box .. E sinceramente tem muito mais credibilidade a VC power do que qq uma das acima referidas... Os ganhos que falaram aqui de 20 a 25 % sa ganhos bastante aceitáveis para uma box...
-
A VC(em parceria com uma empresa internacional) só tem o melhor software para reconhecimento de mapas e reprogramação, o Swiftec. Está super bem cotado no mundo do remapeamento de ECUs...achas que eles não são dos primeiros a saber?Originally posted by TerrorTechWar View PostÉ porque esses da Vilauto ainda não descobriram a poção mágica...
O Nuno já disse tudo.
Comentar
-
Senior Member- Jul 2010
- 1153
-
To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 9 posts.
queres autocolantes para o carro? manda mail para stickerart@sapo.pt
-
Mas se calhar, saberes o que eles realmente fazem, é assim a modos que importante.
Nao vá um piston abrir um buraco no bloco...
Comentar
-
Pois também tens razão Darkk. Aqui alguém já ouviu nalar na RPM Power em Vila do Conde? www.rpm-powered.com
Comentar
-
Não é exactamente uma corrida.Originally posted by Tugastriker View PostPelos vistos vou ser o primeiro do fórum a ter um 2.0 D4D 126 HP com centralina reprogramada.
E nunca percebi bem a gana.de.reprogramar algo, quando há tanto mais por fazer.
Curiosamente, não me lembro de ter aumentado a potência de nenhum carro que tive até hoje,.pelo simples facto que nunca tive o conjuntos suspensão/travões melhorados o suficiente que me pedisse uma repro.
Até no 330d só pensei e considerei repro para baixar consumos...
A avensis 126 é super agradável de se conduzir para se corree riscos.
Nisto dos carros, ser o primeiro só trás despesas!
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
-
Muita atenção a estas sábias palavras!!!Originally posted by Darkk View PostNão é exactamente uma corrida.
E nunca percebi bem a gana.de.reprogramar algo, quando há tanto mais por fazer.
Curiosamente, não me lembro de ter aumentado a potência de nenhum carro que tive até hoje,.pelo simples facto que nunca tive o conjuntos suspensão/travões melhorados o suficiente que me pedisse uma repro.
Até no 330d só pensei e considerei repro para baixar consumos...
A avensis 126 é super agradável de se conduzir para se corree riscos.
Nisto dos carros, ser o primeiro só trás despesas!
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
:lol.. Oh pa.. nao sou nada catedrático... sistemas diesel NipponDenso acho que nunca vão ser alvo de um desenvolvimento para reprogramar , ate porque este sistema já existem nos D4D desde 2000 e em 12 anos ainda não se consegue fazer nada..Originally posted by TerrorTechWar View PostEu sou um leigo na matéria pahhh... e sim, neste campo o nuno é catedrático!!!
Comentar

Comentar