Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Sendo assim queria indicar que a BOSCH IMS-BSHVI do meu Yaris 1.0 tb é reprogramável segundo a informação que me chegou em mãos, cujo a potência obtida a mais por repro era de 4cv.
Nota: não sei bem se é esta a referência do produto, mas o resto era tudo nr. de série (P/N)
Power a centralina do meu carina é "sendo" =P e quando falei com um gajo que fez uma "repro" (nome bem estupido) ao carro dele (um carro a diesel... um peugeot 207 1.4) ele disse que a minha nao dava para mexer etc etc e que se quizesse tinha que meter uma centralina nova, como é isso? a centralina nao controla varias coisas? ou fico com duas centralinas?
Lord Morales podes sempre trocar de centralina
Mas tens de ter cuidado com muita coisa
Sabes o que é 1 overclock num pc?
Tao é a mesma coisa...
Se for muito elevada a repro pode te lixar o carro todo
Tenho amigos que têm carros com turbo e de 6 em 6 meses têm d por 1 turbo novo :S
Meter uma centralina nova??? Mas vais andar em competição ou quê? Esquece a ideia, só programá-la de acordo com os componentes e tudo o que engloba...ui, eu nem vou continuar que até me dá arrepios na espinha.
Existem é boxes manhosas que sobrepõem os valores da ecu original mas não esperes milagres.
Norberto, esta informação está em todo o lado, quase empírica no mundo do remmaping.
Comentar