Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Informação] Centralinas reprogramáveis

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

fogo entao vais-me dizer que ele tem perifericos no motor?
    com o motor de stock???

Comentar

Mas tu percebes de mecânica? Não sabes que existem n factores que influenciam os resultados??? Pressão atmosférica, o próprio motor e como está de "saúde", o banco de potência e o seu erro...

Então quer dizer que quando fui com o meu corolla 1.4 d-4d e acusou 99.2cvs queres ver que tinha reprogramado pela mão do nosso senhor?

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
        Mas tu percebes de mecânica? Não sabes que existem n factores que influenciam os resultados??? Pressão atmosférica, o próprio motor e como está de "saúde", o banco de potência e o seu erro...

Então quer dizer que quando fui com o meu corolla 1.4 d-4d e acusou 99.2cvs queres ver que tinha reprogramado pela mão do nosso senhor?
        Mas entao diz-me porque motivo iria dar esses 97hp num motor que tem 9 cavalos a menos.. num banco de potencia da vilauto (uma casa conceituada)

Comentar

Oh rapaz, então e o meu não deu 9.2 cvs a mais? E...? Já não expliquei?

Faz lá um favor a todos os Toyotistas: digitaliza o gráfico do banco, eu depois falo com o Manuel Fernandes e exponho aqui se o gráfico é fidedigno e se realmente é desse carro.

Comentar

Oi PowerPT:

Desculpa-me a ignorância mas... o E11 1.9D (OUG) temsequer centralina??

Comentar

Isso de olhar para o potência no papel, não é comigo...

Comigo é mais olhar para a potência pelo retrovisor... quando o vidro de trás está limpo!

Comentar

Originally posted by Stargeout View Post
                Oi PowerPT:

Desculpa-me a ignorância mas... o E11 1.9D (OUG) temsequer centralina??
                Sim tem, apesar do motor ser de origem francesa até acho que a mesma deve ser Denso. Hipoteticamente se não for (confesso que não faço ideia) e se der para reprogramar é para esquecer devido ao facto do motor não ser sobrealimentado e os ganhos serem "residuais".

---------- Mensagem adicionada em 11:39 PM ---------- Mensagem anterior em 11:38 PM ----------

Originally posted by praneves View Post
                Isso de olhar para o potência no papel, não é comigo...

Comigo é mais olhar para a potência pelo retrovisor... quando o vidro de trás está limpo!
                És do caraças! ehehehe Então e o Auris sempre a portar-se bem? ;)

Comentar

Originally posted by powerPT View Post
                  És do caraças! ehehehe Então e o Auris sempre a portar-se bem? ;)
                  Sempre! Continua a deixar-me surpreendido. Está mesmo de topo.

Já agora, e o teu 120d? Nunca mais o vi...

Comentar

OK PowerPT... e se eu o sobrealimentar com um Garrett T15 (geom fixa)??

Comentar

• Originally posted by praneves View Post
                      Já agora, e o teu 120d? Nunca mais o vi...
                      Sempre a desbravar kms! Já vai com ~13.000km!

Originally posted by Stargeout View Post
                      OK PowerPT... e se eu o sobrealimentar com um Garrett T15 (geom fixa)??
                      SE a ECU der para reprogramar podes ajustar novos parâmetros.

Originally posted by jlas
                      Só para terminar a questão da programação da centralina do motor 2.2 D-4D de 136 cv...

A PKE respondeu-me o seguinte: (...) a centralina do seu veículo não é passível de reprogramação. (...)
                      Estás a ver? Desculpa a forma como tentei transmitir a informação (estive a reler) mas quase todos os dias chegam aqui pessoas a afirmar que dá e dá e dá, estando fartinho de saber que não dá tira-me um bocado do sério! :fixe

Comentar

• no meu corolla na centralina diz bosch e logo por cima numa caixa preta que tem lá diz denso!!!

alguém sabe me explicar isto?

Comentar

• E se fores à parte do motor ainda vês outras coisas Denso...e...onde está o problema? Um carro tem muitos componentes e a Toyota partilha entre Bosch e Denso...

Se o tópico é referente a centralinas e tu mesmo dizes que é Bosch logo, não há que enganar.

Comentar

• boas

Sou o Pedro Correia de Sao Miguel e tou recente aqui nos toyotista.
                            Gostava de uma informaxao...

tenhu um toyota corolla E12 2.0 D4D com 116cv e gostava de sbr se tenhu maneira de fazer uma repro nele.
                            ja tentei em algumas casas mas dizem ke as centralinas da marca "DENSO" nam da pra reprogramar!

alguem sabe me dixer alguma kousxa sobre isso?

Comentar

• (já estou a comer pipocas...bem sentadinho, ora vamos lá ao round 1)

Comentar

• Originally posted by Pedro Calouro View Post
                                boas

Sou o Pedro Correia de Sao Miguel e tou recente aqui nos toyotista.
                                Gostava de uma informaxao...

tenhu um toyota corolla E12 2.0 D4D com 116cv e gostava de sbr se tenhu maneira de fazer uma repro nele.
                                ja tentei em algumas casas mas dizem ke as centralinas da marca "DENSO" nam da pra reprogramar!

alguem sabe me dixer alguma kousxa sobre isso?
                                Pedro bem vindo por cá.

Já leste este tópico todo? Se o leres com atenção, és capaz de encontrar resposta à tua questão :fixe

Comentar

Em processamento...
                                X