Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
excel-g nao sao os de origem, é um modelo recente.
Sim, OK... ;) ;) ;)
mas são +-???
é o que interessa... :lol :lol :lol
Todos os tópicos de amortecedores é a mesma coisa, vem um diz que é bom, outro não presta e eu digo: não há volta a dar...Já está encomendado e chegam na terça, aliás chega 1 na terça os outros já cá estão... :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf
kyb excel g nunca muito duros conforto 0 o meu deveos que vinham de origem era 5 estrelas nao tem nada haver com estes nao sei se veio no meu yaris kyb ou tokico
kyb excel-g nunca.... são muito duros conforto 0.
o meu amortecedores que vinham de origem era 5 estrelas nao tem nada haver com estes nao sei se veio no meu yaris kyb ou tokico alguem pode-me ajudar a confirmar que marca vinha?
kyb excel-g nunca.... são muito duros conforto 0.
o meu amortecedores que vinham de origem era 5 estrelas nao tem nada haver com estes nao sei se veio no meu yaris kyb ou tokico alguem pode-me ajudar a confirmar que marca vinha?
se calhar os amortecedores que vinham de origem ja estavam mais mortos que 2 peixes quando ficam 2 dias fora de agua.....
À um individuo que vende Delphi revestidos a gás para os E11, por exemplo para trás pediu-me 110 já com iva para os dois de trás.
Agora já não preciso pois troquei o E11.
À um individuo que vende Delphi revestidos a gás para os E11, por exemplo para trás pediu-me 110 já com iva para os dois de trás.
Agora já não preciso pois troquei o E11.
Comentar