É um mito urbano ou faz mal mesmo? E quanto aos pessegos?

Announcement

Collapse

No announcement yet.

Beber agua depois de comer melao?

Collapse

X
- 

Re: Beber agua depois de comer melao?

é pá, tanto com melancia, tanto com melão já bebi muitaaaaa água e ainda estou aqui!
 Comentar
- 

Eu acho que não deves beber água depois porque vai dificultar a digestão...
 Já vi uma experiência qualquer em que alguém meteu um bocadito de melão num recipiente com água e aquilo inchou ...

eu sempre ouvi... melão vinho bom, melancia àgua fria!

mas também depende da quantidade que comas e da quantidade que bebas :)
 Comentar
- 

bem...à coisa de 20 anos atrás ia morrendo com uma melancia...comi metade daquelas grandonas...fiquei cheio que nem um animal...fui para a cama dormir...fosga-se...parecia cortiça a filha da mãe..nunca mais comi melancia e eu adoro melancia...
 Comentar
- 

Bem em relação aos pessegos não é fazer mal que te vás sentir mal, o pessego tal como a banana é uma fruta rica em potassio, o que em muitos organismos provoca retenção de liquidos. eu por exemplo ñ como pessegos nem bananas não é porque ñ goste é porque a balança no meu caso queixa-se. mas ñ é que se fique de dores de estomago ou passe mal.Originally posted by brunorodriguesÉ um mito urbano ou faz mal mesmo? E quanto aos pessegos?

cumps
 Comentar
- 

entao... isso assim é que é porreiro 8-) nao é preciso comer tão cedo. É tipo os camelos :rolf :lol :lolOriginally posted by totesEu acho que não deves beber água depois porque vai dificultar a digestão...
 Comentar
- 

Originally posted by KB:lol

A pergunta agora aqui é... quem é que tem vontade de beber água depois de comer melão ou melancia? Aquilo já é praticamente só água :P
 o melão n é só água... mas a malancia é agua texturada doce
 Comentar

<br />
<br />
 :taco
:taco
Comentar