Announcement

Collapse
No announcement yet.

Driftcontrol-PT

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Driftcontrol-PT

Boas,

Venho por este meio, solicitar-vos algum do vosso tempo para que eu vos possa mostrar o porquê deste meu e-mail.

O “Drifting” é uma modalidade já bastante conhecida a nível nacional e ainda mais a nível internacional. Já existem bastantes reportagens e informações sobre esta modalidade mas ainda não existe nenhuma informação sobre a modalidade de que eu vos vou falar.

A modalidade da qual vos vou falar iniciou-se no Japão devido á existência do Drift, esta novidade designa-se de “Drift RC” ou seja, Drifting rádio telecomandado. É um desporto bastante giro pois combina o já conhecido Drifting com o radiomodelismo. Para esta modalidade apenas é preciso um carro telecomando eléctrico ou a gasolina á escala 1/10, pneus da Yokomo para Drift e boa disposição.
    Os preços da modalidade variam entre 150€ e 400€ sempre com possibilidades de melhorar as performances e a estética.

Neste momento já existe uma entidade oficial sobre a modalidade www.driftcontrol-pt.com e também já existe uma equipa oficial. Os adeptos ainda são poucos mas esperamos ganhar cada vez mais entusiastas, para isso, contamos também com a vossa disponibilidade e interesse nesta vertente.
    Nos Estados Unidos, Inglaterra, França e Itália esta modalidade já é bastante conhecida, existem já campeonatos de Drift RC oficiais com prémios e muita diversão. Normalmente os campeonatos realizam-se ao mesmo tempo que os campeonatos de Drift.

Não vos vou ocupar mais tempo, parece-me que já perceberam de que modalidade se trata. Contamos convosco para nos ajudar a expandir esta modalidade pois parece-me que ainda vai dar muito que falar.
    Se acharem interessante e nos quiserem ajudar a expandir este desporto, poderemos certamente falar mais sobre esta novidade que é o Drift RC.

Para terem uma melhor ideia do que se trata o Drift RC agradeço que passem pelo nosso site, www.driftcontrol-pt.com e que vejam também os seguintes filmes:

http://www.youtube.com/watch?v=8PGNFEvmvGw
    http://www.youtube.com/watch?v=MZEa5...elated&search=
    http://www.youtube.com/watch?v=q4_KwRyvF90

Sem mais,

Paulo Machado

www.driftcontrol-pt.com

Re: Driftcontrol-PT

Vou adaptar o meu porsche para driftcontrol... :rolf

E vai ser hoje mesmo!

Comentar

Se consultares o fórum tens lá as noções básicas para alteração dos carros e quais as necessidades dos mesmos...
      Não é nada de complicado... ;)

Comentar

Já me registei... estou à espera do mail de activação!

Uma coisa que reparei pelo pouco que vi lá é que a maioria dos carros são tamyra (ou coisa do género) o meu é thunder tyger...

Comentar

São os mais acessíveis e com bastante variedade de peças para upgrades e de substituição, basicamente isto tudo anda em torno da Yokomo, Tamiya e HPI, electricos.
          Mas também há os Thunder Tiger a gasolina entre outras...

Comentar

Tenho um Thunder tiger... mas n tá pa drift.... n tenho muito sitio pra onde andar

Comentar

Originally posted by Weed
              Tenho um Thunder tiger... mas n tá pa drift.... n tenho muito sitio pra onde andar
              Há sempre sitios...
              Estacionamentos de supermercados por exemplo são os melhores... ;)

Comentar

Aqui em Vila do Conde a marginal é o ideal!

Comentar

O piso quanto mais liso melhor, aquele de cimento/betão é do melhor parece manteiga.... :rolf :rolf

Comentar

Piso de cimento/betão apenas o parque de estacionamento subterraneo do feira nova na póvoa de varzim... o piso do passeio da marginal de vila do conde é uma autentica estrada... alcantrão negro!

Comentar

O alcatrão é chato (depende do tipo de alcatrão é claro), provoca um desgaste acelerado dos pneus. O ideal é o cimento porque é menos abrasivo...

Comentar

O piso da A8 é cimento e gasta mto mais os pneus

Comentar

mto fixe mas eu nao sabia que os electricos tinham potencia para isto a maioria dos electricos que vejo nas lojas as baterias duram cerca de meia hora e ao fim de 15minutos ja nao tem força para patinar quanto mais driftar

Comentar

Originally posted by sputnyc
                            mto fixe mas eu nao sabia que os electricos tinham potencia para isto a maioria dos electricos que vejo nas lojas as baterias duram cerca de meia hora e ao fim de 15minutos ja nao tem força para patinar quanto mais driftar
                            Estes também têm a mesma duração, tem tudo haver com o número de voltas do motor...
                            É normal que aqueles Nikko's a 30 euros sejam diferentes destes modelos mais específicos...
                            Acredita que ao fim de 10 minutos já estas "farto"... É que isto é bonito mas é bastante cansativo....

Comentar

Muito bonito de ver e deve dar um gozo brincar com estes brinquedos. :D

Comentar

Em processamento...
                              X