Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestao a Administraçao

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Sugestao a Administraçao

Pois bem, a minha ideia seria dar mais cor a pagina inicial dos Toyotistas, e como fazer isso ?
    Eu axo que seria engraçado fazermos uma ediçao da pagina inicial com uma foto de um carro de um user por mes, e assim termos na pagina inicial " O Toyota do Mes".
    O que axam?

Re: Sugestao a Administraçao

Não é má ideia...
    Vamos ver se é possivel...
    Somos muitos,ou havera uma seleção?

Comentar

Porque não?
      Mas se calhar um mês é muito tempo! seria melhor por semana... digo eu!

É uma sugestão!

Comentar

Não sei se será boa ideia, pode criar "guerras" entre utilizadores.

Comentar

Concordo plenamente com a ideia

Cps
          Rui

Comentar

Porque não se proceder em cada semana,não a apenas 1 viatura de 1 user,mas a todas as viaturas de 1 determinado veículo estipulado.A meu ver seria muito melhor,abrangeria muitos mais utilizadores e duma maneira politicamente correcta,não se incentivaria a existir conflitos entre users,pois afinal...somos todos 1 família.O que acham?

Comentar

Apoio...é uma ideia agradável!

Comentar

A Admin promete discutir a ideia....

Comentar

Pode-se sempre fazer um concurso semanal para o Toyota da Semana, cada membro coloca a foto de um toyota e no final da semana procede-se a uma votação, ou seja, teriamos uma semana para colocar fotos e outra para votar, de 15 em 15 dias mudava a foto. ;)

Comentar

Obrigado Kalu.

Comentar

obrigado power que eu é que vou ter o trabalho de vos fazer a papinha para a coisa ir prá frente! :lol :lol :lol

Sou mesmo o escravo...para não dizer outra coisa

Comentar

continuo sem ver as minhas sugestões postas em prática....:oops:

Comentar

Originally posted by xtcGINGA
                          continuo sem ver as minhas sugestões postas em prática....:oops:
                          como por exemplo?

Comentar

Ora bens... assim para já, que ainda estarão certamente a alterar coisas, queria deixar algumas coisas à consideração, que não são propriamente 'bugs', mas sim características da plataforma do forum:

1. Por uma questão de manter uma visualização mais fluida dos posts do forum, considero que seja melhor a largura da pagina estar limitada, para que haja sempre uma margem vazia dos lados (semelhante ao que acontece no TOL, só como exemplo). Esta solução permite que a visualização seja mais precisa, pois o conteudo dos 'posts' está mais concentrado, digamos assim. Outra questão tambem neste campo refere-se às imagens, que também em prol de uma mais facil visualização deverao redimensionar automaticamente à tal largura de pagina predefinida. Em resultado teremos uma forum visualmente mais constante, e como tal mais intuitivo de usar e menos 'chato' já que não vai haver imagens a transfigurar o comprimento das paginas (já que o formato actual nao influencia a largura ). Vai também ser mais agradável de ler, uma vez que cada linha de texto terá menos palavras, sendo menos cansativo quando se repicam informações e textos mais extensos.

2. Dentro daquilo que será a imagem gráfica que pretendem usar, não será de descurar que todo este conjunto visual é parte integrante da comunicação no forum e da navegabilidade do mesmo. Ha pequenos pormenores, que principalmente nos primeiros contactos são difíceis de encontrar (tomando aqui como difícil tudo o que não é imediato, como será pretendido). Por exemplo: Ao ler um 'post' para responder, procuramos o respectivo botão/link, contudo este tem a mesma importância visual daqueles que lhe são próximos, ou seja, perde-se junto dos botões para "notificar", "marcar como não lido", etc.
                            A solução passaria por destacar o link "responder", uma vez que é o mais usado e procurado, criando escalas visuais de importância.
                            Isto seria apenas um exemplo, uma vez que haverá muitas outras situaçoes em que isto será aplicável.

3. Outro ponto, trabalhável, é mais subjectivo mas não menos definidor do forum e da sua orientação: As cores. Na minha opinião, uma vez que somos toyotistas, podiamos estar neste aspecto mais proximo da Toyota, ou seja, trabalhando uma paleta de cores com cinzas, preto, vermelho e branco, dominantemente.

4. os mails de notificação não podem vir em Português?!

Creio que para já é tudo.... Bom trabalho e qualquer coisa, cá estaremos para nos ajudar a crescer
                            in Bugs da nova plataforma

Comentar

e algures devo ter referido também uma reorganização relativamente profunda dos sub-foruns... se bem que é sabido que isso é muito trabalhoso em termos de manuteção inicial!

Comentar

Em processamento...
                              X