Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Eu ainda sou de outro tempo, portanto vou mandar a minha posta de pescada!
Lembro-me de numa reportagem de um Encontro Nacional, o DX-Cup escrever 22 de Fevereiro como sendo a data da criação do forum, que por acaso é o dia do meu aniversário, e fixei a data como sendo a do nascimento do forum dos Toyota Maníacos e Toyotistas actualmente.
Agora quem souber precisar ainda mais que se chegue à frente!
Exacto.
Na Topos&Classicos e sobre o 5º encontro nacional o nosso fundador falou assim:
Originally posted by T-Sport
Os Toyota Maníacos surgiram na Ezboard em Janeiro ou Fevereiro de 2003.
Os Toyotistas, já em php, começaram nos fins de 2003. Penso que o fórum foi aberto ao publico em Outubro/Novembro.
Mas não é tudo a mesma coisa Toyota Maniacos ou Toyotistas? :lol Foi apenas uma mudança de casa e de nome.
long long time ago i can still remember how that forum was...
ok só cá ando à coisa de um ano ou dois já não me recordo eheh.
mas como todos vós disseram, com o forum aprendi umas coisinhas, definitivamente não ensinei nada de nada mas uma coisa muito importante é que aqui e precisamente aqui, fiz grandes amizades e isso é o que conta :D
Lembro-me de numa reportagem de um Encontro Nacional, o DX-Cup escrever 22 de Fevereiro como sendo a data da criação do forum, que por acaso é o dia do meu aniversário, e fixei a data como sendo a do nascimento do forum dos Toyota Maníacos e Toyotistas actualmente.
eu estava com a mesma ideia pela mesma razão!! 8-)
mas isso são pormenores, por mim, o forum podia fazer anos 2x por ano!!! Alguem contra? :D
Parabens a todos!! E obrigado por ajudarem a tornar isto um ponto de extremo interesse pelo conhecimento, pela paródia e pelas pessoas :D
Comentar