Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
alguem faz ideia pra que serao aqueles rectangulos antes das portas???
será para acesso a alguns componentes mecanicos ou electricos?
Exactamente ;)
Os painéis laterais entre as portas e as rodas dianteiras eram fabricadas em fibra de vidro e abrindo-as pode-se aceder ao filtro de ar, servo-freio, ao comando hidráulico da embraiagem, à bateria e ao reservatório para o limpa-vidros. Agora não me lembro é de que lado é que está cada um dos componentes ;)
EDIT:
Este é um carro 100% japonês :twisted:
A alimentação deste motor tinha sido originalmente pensada para três carburadores Webber, mas por má vontade desta companhia a escolha acabou por recair em três carburadores Mikuni. Esta empresa japonesa construía carburadores sob licença da Solex e tinha capacidade para fornecer os carburadores necessários para a comercialização do 2000GT. Este contra-tempo, foi um mal menor, pois a equipa de Kawano queria realizar um carro 100% japonês e se fossem adaptados os carburadores Webber, essa meta não seria atingida. :twisted: :twisted:
O motor é um seis cilindros em linha e desenvolvido em colaboração com a Yamaha. debitava 150cv/6000rpm e 177nm/4800rpm.
O 2000GT acelerava até aos 100Km/h em 8,4 segundos e a velocidade máxima era de 220Km/h.
Este carro é excelente, também já li qualquer coisa acerca dele num site (não me lembro qual) que dizia que o carro tinha batido não sei quantos recordes de velocidade (acho que foram nove) além de explicar outras coisas interessantes.
Comentar