Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
    Nem vou comentar essa frase. Já agora, o que é que fazes ao grande problema vermelho do teu amigo???

Faze-lo desaparecer??? :lol :lol
    EHhhhhhh láaaaaaaaaaaa!! Bruto!!

Comentar

• Eia man....quando um gajo aqui chega para dar uma olhadela isto já tem bolinha no canto direito do ecrán;)

Comentar

• desaparecer nao, mas compro.o pela modica quantia de 500€, mas tem que com deposito cheio, na reserva so te dou 250€.

Comentar

• Era preciso teres os 500€ e carta...

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
            Era preciso teres os 500€ e carta...
            ... e saber conduzir!!

Comentar

• mas para comprar um carro é preciso ter carta e saber conduzir? elah, está e nova, tenho que ir ler as novas leis da estrada. (NOT)

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                mas para comprar um carro é preciso ter carta e saber conduzir? elah, está e nova, tenho que ir ler as novas leis da estrada. (NOT)
                Num país civilizado só podes comprar carro, ou pelo menos tê-lo em seu nome, quem tiver carta! ;)

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                  Num país civilizado só podes comprar carro, ou pelo menos tê-lo em seu nome, quem tiver carta! ;)
                  serio? essa nao sabia xD

azar, mudava para o nome do cão!

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post
                    Sabes que a parte do país civilizado não se aplica bem a PT....:?

Originally posted by CelicaRacer View Post
                    serio? essa nao sabia xD

azar, mudava para o nome do cão!
                    Provavelmente conduz melhor que tu :lol:lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
                      Provavelmente conduz melhor que tu :lol:lol
                      mas queres ir lá é? :lol

Comentar

• O cão deve correr mais que tu na bicicleta :lol:lol

Comentar

• olha que nao, pk eu nao tenho cão xD, so cadelas!

mas vamos lá, eu com o AE e tu de "deuce"

Comentar

desaparecer nao, mas compro.o pela modica quantia de 500€, mas tem que com deposito cheio, na reserva so te dou 250€.
                            PAGAS para fazer desaparecer "problemas" grandes e vermelhos dos teus "amigos"?????

E de preferência com o "tanque" cheio????

Lá está, é uma maneira de fazer amigos, conhecer pessoas, e, acima de tudo ALARGAR horizontes.

Não condeno, deves seguir o caminho que te faz feliz... de costas, ou não!!!! :sanita

:risohist:risohist:risohist:risohist:risohist:riso hist

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                              PAGAS para fazer desaparecer "problemas" grandes e vermelhos dos teus "amigos"?????

E de preferência com o "tanque" cheio????

Lá está, é uma maneira de fazer amigos, conhecer pessoas, e, acima de tudo ALARGAR horizontes.

Não condeno, deves seguir o caminho que te faz feliz... de costas, ou não!!!! :sanita

:risohist:risohist:risohist:risohist:risohist:riso hist
                              mas quem falou em desaparecer pah??e em tanque??? eu disse deposito! la tas tu com as tuas fantasias, nao fales é da japonesas xD hahaha

eu pago 500€ pelo teu Toyota Celica GT-4 com o deposito cheio e 250€ com na reserva!

Comentar

mas quem falou em desaparecer pah??e em tanque??? eu disse deposito! la tas tu com as tuas fantasias, nao fales é da japonesas xD hahaha

eu pago 500€ pelo teu Toyota Celica GT-4 com o deposito cheio e 250€ com na reserva!
                                1 º - GT4 - Carro de homem - Não se aplica a ti. Tu és mais Shimano Pink shock.

2º - Não sabes conduzir. Ias à procura do manual só para saber pra que serve aquela coisa esquisita pendurada (a chave na ignição, para ilucidar as mentes mais perversas).

3º - Não tens 500 €.

Vai mas é fazer desaparecer problemas!!!! :martelada

Comentar

Em processamento...
                                X