Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Até nem destoa nada ao lado daquele Testarrossa... :fixe
Havias de ver o resto do stand. O testagrossa tinha mais um irmão... do outro lado do celica, o charuto é um opel omega evolution, mais ao lado tavam dois 911 restaurados (1971 e 1974, salvo erro), ao lado um mercedes benz restaurado, um Aston Martin, Porches e Bm's com fartura (911, Cayenne, M3, cabrio...), um ford Capri restaurado... enfim, só maquinões.
Originally posted by xtcGINGA
fazemos assim, tu levas o meu, eu levo o teu!! parece-me razoavel 8-)
Tens que me mostrar onde é aquela tua estradinha maravilha, para descontraír :lol
Originally posted by CorollaTTE
Elah!!! Que maquinão!!! Parabéns pela compra!
Quero uma voltinha à pendura para saber o é um 3S-GTE a puxar! :D
É na boa. Na próxima oportunidade, dás uma voltinha.
Para já, arranjar uma ou duas coisitas no carro. Não estou a pensar em grandes mod's para o carro, gosto muito dele assim como está. Ainda andei pouco com ele, mas o pouco que andei, transmitiu-me bastante segurança. E medo (nos consumos! :twisted:). Só não gostei dos travões, mas as pastilhas já estão nas lonas, é de trocar. Se calhar trocar também o óleo dos travões.
Também gostava de lhe por uma jantezinha mais do meu agrado...
Enfim. Haja t€mpo. E como não há, as mod's hão de ser poucas e muito espaçadas :roll:
Agora preciso é de conselhos de quem tem este carro. É que a medida de origem (215/50 R15) é do caraças para arranjar pneus. Vou ter de homologar outras medidas, e não estava com muita vontade de sair da jante 15. A ver o que se arranja. :roll:
Comentar