Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Mongoose c/ decat, bem escolhido!

Está muito bom o teu Celica Hugo :)

Comentar

• Espetaculo!! Muitos Parabéns pela máquina Hugo. Sem duvida dos celicas mais bonitos!! :fixe

Comentar

• EXCELENTES FOTOS!!!!

Mas o carro continua critico!

Comentar

• Obrigado, pessoal. Com excepção do escape e jantes, está d'orige. O carro é que é bonito (gaba-te cesto) :lol :lol

Comentar

• Tens de tirar essa foto com a ponteira de escape em posição stit reicer ó Hugo;)

Comentar

• Ti-HUGO a ver se trazes isso cá à terrinha... pra eu e o mano cabrita assim como o justa vermos isso ao promenor... :D

grande abraço e parabéns pela máquina ta qq coisa de fantastico... :fixe

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Tens de tirar essa foto com a ponteira de escape em posição stit reicer ó Hugo;)
                Eheheheheh

Martins, tou para por uma da VDG e um fotoshop do ponteiro a cortar!!! :risohist
                Agora a sério, ainda não lhe tirei fotos com o escape como está agora. E essa foto foi tirada num sitio belíssimo. Gosto muito dela. E o escape, olha, deixá-lo tar. Quando tiver alguma foto de jeito mais actual depois mudo a sig.

Mognar, é questão de se combinar, pah.

Grande abraço

Comentar

• grande Hugo, onde é que eu tiro a senha po teste drive do bicho? :lol

Comentar

• Tambem quero uma senha
                    QUal o meu número

Olha a gente troca, ficas com o meu AT180, e eu com o teu 4WD :lol

O teu carro está realmente impec, e essa foto nova BRUTAL

CTS:p

Comentar

• Obrigado pelos comments, pessoal :D

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                        Obrigado pelos comments, pessoal :D
                        de nada pah, mas passa para cá a chave :lol

Comentar

• Ainda nem bem largaste a shimano e já queres por as unhas num celica???? Vai mazé andar de 18is, pha!!! :lol

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                            Ainda nem bem largaste a shimano e já queres por as unhas num celica???? Vai mazé andar de 18is, pha!!! :lol
                            eu sempre quis por, tu é que és mau para mim e nao me deixas :chorao

eu até tenho aqui uma coisa para te dar, agora vou ponderar se dou ou nao xD

ja ando a um molho de tempo para te dar aquilo mas nunca mais te vi xD

tá ali a apanhar pó

vais ao kiro?

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
                              eu sempre quis por, tu é que és mau para mim e nao me deixas :chorao
                              eu até tenho aqui uma coisa para te dar, agora vou ponderar se dou ou nao xD
                              ja ando a um molho de tempo para te dar aquilo mas nunca mais te vi xD
                              tá ali a apanhar pó
                              Tu tens de fazer uma coisa... escreve e a seguir lê! Lê bem!!! :risohist

Se o darkness lê isto... tás feito!!!

E palavra de honra que não sei do que estás a falar!!!!

Mas não, não vou ao kiro.

Comentar

• Se o Darkness ler o quê? :assobio
                                Epah, ele sempre quis por e tu és mau para ele e não deixas? Ó Ferraz não sejas assim pó sininho!

Comentar

Em processamento...
                                X