Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Então o carro de origem vem com jante 15 perfil 50, e vocês querem que o homem meta 55? :lol
Se ele não quiser meter os de origem e for para manter as 15, devia meter é 205/50 R15, que alguns ST185 traziam de origem até.
Tendo em conta que o que ele tem monstado são 215/50R15 (Raio 298mm) e foi proposto 205/55R15 (Raio 303,25mm), sendo um aumento de aproximadamente 5mm não vejo qual o problema. ;)
Verdade, mas em relação aos 205/50 R15 perde no comportamento e na estética e só ganha conforto. ;)
Bem.. já vi bem o carro e sentei-me dentro do bichinho.. de facto mt bonito já se sabia mas em mt bom estado e cheio de saude ao que aparenta, um carro de sonho para muitos e com o historial que sabemos.. enfim daqui só recebes inveja, muita inveja da minha parte!! :lol :lol
Agora a sério está muito bem entregue, e claro boa sorte com a nova machine!! :D :D
hehehe, eu já tive o prazer de o conduzir :twisted:
Motor muito docil e linear, mal se sente o turbo a entrar, so depois de ver o velocimetro a subir e k se apercebe que estão lá os 200cv, comportamento mt seguro, aguenta certamente 300cv sem comprometer a eficacia em curva.Agora é rolar a ver se esta tudo bem e boost com ele.
P.S. Nunca mais chove pá.Isso á chuva deve ser engraçado.
Eu também estaria babado se já tivesse feito o meu test-drive.
Aliás, eu ainda estava à espera de passar as 4.000rpm no 4A-GE...parece que já vou tarde :lol
Mas que bela maquina!!!! :babado
Originally posted by yarisTD
Chulo!!!!! E tu que já não tivesses posto lá as patinhas :lol :careta3
Eu também estaria babado se já tivesse feito o meu test-drive.
Aliás, eu ainda estava à espera de passar as 4.000rpm no 4A-GE...parece que já vou tarde :lol
Mas que bela maquina!!!! :babado
Originally posted by yarisTD
Chulo!!!!! E tu que já não tivesses posto lá as patinhas :lol :careta3
O 4A-GE faz um ronco ao subir de rpm que lembra a qualquer um porque é que um motor a gasolina é agradável de conduzir, mas deixa tar que o 3S-GTE também não desilude ;)
Quando é que vens cá abaixo fazer o test drive? O Celica já tá à tua espera, no worry. :twisted:
E não chames chulo ao YarisTd, ele próprio já disse, é "meretriz" :lol :lol
Comentar