Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pedro, se não fosses tu a iluminar-nos, não sei que seria de nós.

És sem duvida uma fonte de conhecimento e compreensão.

Obrigado :)

Comentar

• tento... :roll:

Comentar

• lol
        paw nao mando nada aqui, mas axo que o pessoal quer ver as novas mods :roll:

Comentar

• eu ja as vi por isso xD

Comentar

• Originally posted by JustaPor View Post

Ao menos acaba as discussões :D

Comentar

• Originally posted by Martins_Viseu View Post
              Já aqui está uma salsada!!!:D...metam mas é pneus recauchutados e tubos de palha de aço Scotch Brite que ao menos assim já n há confusão possível:D
              Eh, bruto!!! Também não é preciso meter material de competição :risohist:risohist:risohist

Comentar

• Originally posted by pedro_evil View Post
                eu ainda não percebo porque deste topico ser tão movimentado... não tem fotos do upgrade, é só conversa da treta é um novo OT ?
                Não me vais levar a mal, mas tu és um bocadinho limitado.

O UPGRADE é o carro em si, o ST185, visto ter tido anteriormente outro celica, um AT-160. E se são poucas, ainda há fotos do carro actual, quanto mais não seja no meu avatar..

Só tenho pena de não te ver ser tão construtivo no tópico do teu carro.

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                  Eh, bruto!!! Também não é preciso meter material de competição :risohist:risohist:risohist
                  Fica demasiado bruto com esse material! :lol:lol:lol

Comentar

• Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
                    Não me vais levar a mal, mas tu és um bocadinho limitado.

O UPGRADE é o carro em si, o ST185, visto ter tido anteriormente outro celica, um AT-160. E se são poucas, ainda há fotos do carro actual, quanto mais não seja no meu avatar..

Só tenho pena de não te ver ser tão construtivo no tópico do teu carro.
                    eu limitado ? abrir um topico com letras só pra dizer que mudou de carro e sem fotos (ou não as sabes meter) e eu é que sou limitado ? sim esse avatar , tem umas fotos dignas de um topico de 5 paginas ou mais ..... só porque trocaste de letras no carro já achas que vale apena todos ficarem a saber disso e que dá muita palha pra escrever....

construtivo o topico do meu carro .... ao menos está no sitio certo, na garagem, feita apresentação e tem fotos não tenho dinheiro pra o por melhor problema meu , ao menos não ando a fazer show abrir topicos sem nada pra ver e só com palha escrita
                    Last edited by pedro_evil; 18-08-2008, 10:18 AM.

Comentar

• E eu a pensar que um fórum era para se escrever lololololol

Comentar

• sim agora tudo a dar-lhe razão só porque é o ze tono que muda oleo nos track days...e nem veem o proposito do topico que eu saiba diz, projectos imagens e videos...que eu saiba ainda não vi nada disso....projecto 0...só porque mudou de carro vem aqui gabar-se.. imagens 0 e videos 0 .... e ainda sou eu que tou a mandar postas sem razão ? façam o vosso trabalho....se conseguirem...

Comentar

• Dor de cotovelo é uma coisa feiaaaa.

Isto é um fórum para toda gente, se não gostas de um tópico, não o abras.

PS. estás a criar um OT neste tópico...

Comentar

• não é dor de coto , porque nem conheço nem aprecio o carro ....e não é essa a questão, e não estou a fazer mais ot do que já foi feito

Comentar

• Tanta "guerra" só por este tópico estar na secção de "Projectos, Imagens & Videos" e não ter fotos nenhumas.

Alguém que faça o favor de mover este tópico para a zona dos Celicas na secção da Garagem, que o assunto fica resolvido!!!

Comentar

• e não é só isso justa... é eu que não vejo assunto sobre o carro só vejo palha, de meter palha de aço nos travões, e outros ideias do genero, sem assunto nenhum.. quando isto devia ser no minimo um projecto.....exemplo .... meti uns espelhos m3 com piscas....e metia uma foto bati com o carro e metia foto... eu não vejo nada proximo disso

Comentar

Em processamento...
                                X