Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Upgrade] Celica ST185

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• de bike? tb que kurto andar de bike, mas ate frança nao.

e eu nao fazia nd com a amiga na bike, fizeram as camas por alguma razão.

Comentar

• Ir pa frança de bicicleta era de homem :lol

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
        Ir pa frança de bicicleta era de homem :lol
        pois era, mas para longas distancias, nao troco um carro por uma bicicleta!

Comentar

• Fartava-me de rir...quando lá chegasses já era verão outra vez e a amiga já tava em PT outra vez :lol

Comentar

Fartava-me de rir...quando lá chegasses já era verão outra vez e a amiga já tava em PT outra vez :lol
            pois, mais valia esperar cá junto de outras amigas =)

o mais giro foi que ela po ano tras 2 gemeas com ela hehehehehehehehe

Comentar

• Originally posted by CelicaRacer View Post
              pois, mais valia esperar cá junto de outras amigas =)

o mais giro foi que ela po ano tras 2 gemeas com ela hehehehehehehehe
              Interessante :assobio

Comentar

Interessante :assobio
                pois, eu sei, e ela e mais uma amiga nossa que tava conosco, tb percebeu o que eu pensei pela minha cara xD

Comentar

pois, eu sei, e ela e mais uma amiga nossa que tava conosco, tb percebeu o que eu pensei pela minha cara xD
                  Mas tu nem lhe telefonas...só se fores obrigado :assobio

Comentar

Mas tu nem lhe telefonas...só se fores obrigado :assobio
                    é claro que vou, entao??? a menina ate chorou abokado por causa da despedida, claro que vou telefonar de vez em quando e falar pela net every single day, kurti msm conhece-la.

pode ser que um dia quando for a UK passe por França para vela, como fika a caminho.

Comentar

é claro que vou, entao??? a menina ate chorou abokado por causa da despedida, claro que vou telefonar de vez em quando e falar pela net every single day, kurti msm conhece-la.

pode ser que um dia quando for a UK passe por França para vela, como fika a caminho.
                      :lol:lol:lol

Comentar

• Olha, este tópico tornou-se a linha de desabafo dos amores que poderião ter acontecido!!

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

• Celica, é melhor aproveitares o tópico para por fotos da moça, senao não tem jeito nenhum!!!! :rolf

Comentar

• Originally posted by Ginga View Post
                            Celica, é melhor aproveitares o tópico para por fotos da moça, senao não tem jeito nenhum!!!! :rolf
                            looool, isso já nao, mas digamos que é bem bonita.

Comentar

• tao romantico!!!so amizade!!!desta vez apoio o ginga!!fotos ai po topico!!!:p:p:p:p

Comentar

• Epá fotos não!!
                                A malta ainda não conhece ainda os gostos do rapaz e depois ainda assuta o pessoal todo!!

:lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Em processamento...
                                X