Announcement

Collapse
No announcement yet.

Kms do meu toyota

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

modelo: Corolla Fielder XEi Flex
    -ano fabricação: 2008
    -Km: 66.000
    -problemas: só manutenção básica. Um alarme falso do freio, mas já resolvido (postado aqui no fórum)
    -Combustível: gasolina e álcool (Brasil).
    Obs: no Brasil existe uma lei que proíbe motor diesel em carros 0km de passeio, sendo aplicado apenas em veículos utilitários e 4x4.

---------- Mensagem adicionada em 05:02 PM ---------- Mensagem anterior em 04:57 PM ----------

Originally posted by tdi View Post
    Pois é o único problema é que estou noutro continente.

E cá por áfrica os autocarros mais comuns são as Toyota Coaster.
    Conheço várias com 1.500.000 kms com motores e transmissões de origem. Na mão de condutores descuidados, más estradas, mau gasóleo e sem manutenção condigna.
    Caro tdi, eu estou mais longe ainda, cortado pelo oceano atlântico ;-) Talvez uma churrascada virtual!!!
    Last edited by Jeb; 08-12-2011, 19:59 PM.

Comentar

-modelo: corolla ee90

-ano fabrico:12/1989

-Km:240 mil

-problemas de relevo:nenhum problema, só mesmo consumir muito .

Comentar

-Modelo: Corolla SV 2.0D
        -ano fabrico: 05/1993
        -KM: 339.000

- Problemas de Relevo:

É incrível que a toyota tenha construido um canhão destes que resiste a tudo, mas sofre do problema do fecho do Porta Luvas :P já troquei o meu aos 300 mil :D

Em relação as SV compro uma quer marque 20 mil km ou 999.000 km, basta ouvir o motor trabalhar para saber se a máquina está boa, se estiver a bater certinho, é compra segura e não te arrependes.

Comentar

Originally posted by Muxinho View Post
          -modelo: corolla ee90

-ano fabrico:12/1989

-Km:240 mil

-problemas de relevo:nenhum problema, só mesmo consumir muito .
          Seria adequado uma passagem por este tópico: Regras do Fórum!
          E de seguida por esta secção: Forum de Apresentações

Comentar

Originally posted by Jeb View Post
            modelo: Corolla Fielder XEi Flex
            -ano fabricação: 2008
            -Km: 66.000
            -problemas: só manutenção básica. Um alarme falso do freio, mas já resolvido (postado aqui no fórum)
            -Combustível: gasolina e álcool (Brasil).
            Obs: no Brasil existe uma lei que proíbe motor diesel em carros 0km de passeio, sendo aplicado apenas em veículos utilitários e 4x4.

---------- Mensagem adicionada em 05:02 PM ---------- Mensagem anterior em 04:57 PM ----------

Caro tdi, eu estou mais longe ainda, cortado pelo oceano atlântico ;-) Talvez uma churrascada virtual!!!

Aceito de bom grado o convite.

Uma pergunta: Como é que são as prestações do motor multiflex ( ou lá como chamam ao que funciona a alcool ou gasolina ) ?
            o motor é mesmo Toyota? qual modelo?

Já tive uma experiência com os vw polo fox motor multiflex e foi para esquecer. A gasolina achei-os lentos, pesados e incrivelmente gastadores .

Comentar

TDI
              O motor flex funciona muito bem, pois é uma tecnologia que existe aqui desde 2003 (no Corolla desde 2007). Carro somente álcool, desde 1978 (Fiat 147). Portanto o álcool faz parte de nossa cultura.
              O Corolla Flex é um 1.8 16V VVT-I com 136 cv a 6.000 rpm e 17,5 kgfm a 4.200 rpm. Existe uma versão 1.6, mas não é VVT. No rodar e usar não existe diferença no carro, são idênticos, misturados ou puros no tanque. No caso da minha Fielder ela faz 11km/l de álcool na estrada (100km/h) e 14km/l de gasolina. Existe uma versão de Corolla 2.0 16V Dual VVT-i Flex que saiu este ano.

Lembrando que a nossa gasolina é composta por 25% de álcool (não contém chumbo). No Brasil ainda existe os carros "trifuel" que são gasolina, álcool e GNV (gás natural). Outra opção para o diesel é o biodiesel, já utilizado em vários veículos daqui.
              []s
              J.

---------- Mensagem adicionada em 06:54 PM ---------- Mensagem anterior em 06:46 PM ----------

Tdi, mais um adendo. O motor do 1.8 é o ZZ e do 2.0 o ZR (se não me engano).
              []s
              J.
              Last edited by Jeb; 13-12-2011, 21:50 PM.

Comentar

modelo: Toyota Avensis T22 1.6vvt-i

ano de fabrico: 2001

Km: 48.000

problemas de relevo: levou kit de embraiagem novo, anomalia na direcção (pesada)

Comentar

modelo: Toyota Hiace LH20

-ano fabrico: 1982

-Km: 160.000 (reais)

-problemas de relevo: Um radiador, um conjunto de amortecedores, calços de travões, bombitos de travões, embraiagem, reparação da caixa de direcção (por ter ficado parada 4 anos necessitou de um retentor novo), de resto só mesmo a chapa a cair, porque a mecânica está para durar muitos anos.

Comentar

-modelo: Corolla E9 1989-03
                    -ano fabrico:1989-03
                    -Km: 370000
                    -problemas de relevo: o que é isso? lol

Comentar

modelo: corolla e12 2.0 D4d
                      ano fabrico:2004/09
                      km:132000 (os primeiros de muitos)
                      Problemas de relevo: só conta com quatro dias nas minhas mãos, segundo antigo dono e registos-0

Comentar

Modelo: Toyota Avensis 1.6 vvti

ano fabrico: 01/2001

Km: 92000

-problemas de relevo: Sem Problemas

Comentar

Modelo: Starlight 1.0 54cv
                          Ano Fabrico: 1987
                          Km: 209.000 km
                          Problemas de relevo: O normal, vedante das valvulas nas lonas, resolvido com rectificação de cabeça e kit descarbonização novo.

Comentar

Modelo: Corolla Starvan 2.0d
                            Ano Fabrico: 1993
                            Km: 273.300
                            Problemas de relevo: Nada apontar, com as revisões em dia

Modelo: MR2 SW20 Rev2 2.0GTI
                            Ano Fabrico: 1993
                            Km: 138.250
                            Problemas de relevo: Nada a apontar, com as revisões em dia

Comentar

Modelo: Auris 1.4 D4D 90cv
                              Ano Fabrico: 2010
                              Km: 522.220
                              Problemas de relevo: Nada a registar para além das peças de desgaste normal. Ah e 2 lâmpadas! Revisões sempre em dia
                              Last edited by crod81; 16-04-2023, 19:08 PM.

Comentar

Em processamento...
                              X