Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Alteração ao código da estrada - os 10 mandamentos!

Por acaso a BMW é a mnh marca favorita, apesar de em casa so 25% da "frota" ser BMW... :rolf

Podem dar problemas e tal, mas para quem gosta de um carro desportivo nao ha marca melhor e moderadamente acessível...

Comentar

axo k nao e bem assim!!!temos a audi a competir tb com a BMW!!!!para carros desportivos a audi tb lancou bons carros!!!exemplos audi quattro, audi S... audi RS... alguns deles dao na cabeca a BMW!!!sem hipotese!!!

para tirar melhor proveito de uma brincadeira com carros desportivos sem duvida os BMW, akilo pa fazer drift!!!!

Comentar

Originally posted by Starlet_JDM
        Por acaso a BMW é a mnh marca favorita, apesar de em casa so 25% da "frota" ser BMW... :rolf

Podem dar problemas e tal, mas para quem gosta de um carro desportivo nao ha marca melhor e moderadamente acessível...
        HÃ!!!!!!!!!!!!!!
        BM?????????
        MODERADAMENTE ACESSIVEL??????????
        DESPORTIVO??????????
        ONDE???????????????
        QUANDO????????????
        JA OUVISTE FALAR DE LEXUS??????????
        :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Comentar

Originally posted by sparow
          axo k nao e bem assim!!!temos a audi a competir tb com a BMW!!!!para carros desportivos a audi tb lancou bons carros!!!exemplos audi quattro, audi S... audi RS... alguns deles dao na cabeca a BMW!!!sem hipotese!!!

para tirar melhor proveito de uma brincadeira com carros desportivos sem duvida os BMW, akilo pa fazer drift!!!!
          Mas audi a fugir de traseira só o R8... e RS4 e afins não são amigos das carteiras... porque audis baratos são umas xiculateiras tração á frente... Eu pessoalmente axo estupido dar mais de 50mil € por um carro tração á frente. e contra a BMW acho que ainda tem muito que fazer em termos de chasis...

Comentar

Originally posted by Isrider
            Originally posted by Starlet_JDM

HÃ!!!!!!!!!!!!!!
            BM?????????
            MODERADAMENTE ACESSIVEL??????????
            DESPORTIVO??????????
            ONDE???????????????
            QUANDO????????????
            JA OUVISTE FALAR DE LEXUS??????????
            :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
            Temos entendido!

Comentar

Originally posted by Weed
              Originally posted by sparow

Mas audi a fugir de traseira só o R8... e RS4 e afins não são amigos das carteiras... porque audis baratos são umas xiculateiras tração á frente... Eu pessoalmente axo estupido dar mais de 50mil € por um carro tração á frente. e contra a BMW acho que ainda tem muito que fazer em termos de chasis...
              Quem dá 50k euros por um carro de certeza que não vai ser para andar a fazer macaquices na estrada....
              Ou então tinhas pessoal que comprava Tuaregues, Q7's, Chayenne's e afins, que andava com eles no mato e com as "carrinhas" cheias de lama...

Comentar

Se ha marca de carros k nao gosto é a BMW....mas cada um tem os seus gostos... um dia quando for grande...apesar de manter o meu Toyota...tenho de experimentar os 300cv do Volvo S60R...ja vi um desses a dar coça num M3... gostava poder faze lo um dia ihih.. ;)

Comentar

Bom desenterranço!:fixe

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Bom desenterranço!:fixe

como é obvio, é desculpável!!!

os mandamentos sao os mandamentos!

Comentar

Desenterro de 2007! Isto os coveiros andam sempre a trabalhar!

Comentar

Desenterraram um dos meus melhores tópicos...

Boa!!!

Comentar

llllllllllllooooooooooollllllllllllll

M POWWWERRR....

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                            Desenterraram um dos meus melhores tópicos...

Boa!!!

Pois, daqueles poucos de jeito e realistas?! Concordo!
                            Last edited by Flexo; 21-02-2010, 02:14 AM.

Comentar

Bem, eu tava a ver o topico do MR2 e abri este link por acaso...

Caguei-me a rir.... xD

Os 10 mandamentos temos que admitir que estão brutais.....xD

Eu devo dizer que a 2 semanas estive para comprar um E30, 4 portas, com a carroçaria do 316 com mecanica do 318.... Não o tenho porque não houve pa(is)trocinio e então a coisa complicou....xD

Queria meterlhe, entre outras coisas dois carburadores Webber 45, pistoes forjados, linha directa de escapes....... Enfim....Algo para dar cossa a brincar a Cup's, 106 GTi e afinss..... :p

Mas só porque não ha € para carros de homem, tipo Lexus.... hehe

Comentar

Originally posted by Darkk View Post
                                Adenda ao código da estrada mundial, os 10 mandamentos!!!!

- Em caso de modelos similares até este ponto, prevalece o mais antigo, visto estar cá há mais tempo ( um E36 de 97 tem prioridade sobre um de 98)

Uma tabela...

Comentar

Em processamento...
                                X