Announcement

Collapse
No announcement yet.

Manual utilizador Auris em PDF? Existe?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Manual utilizador Auris em PDF? Existe?

Alguem sabe onde encontrar um manual do Auris em formato electronico? (Se é que há por ai)

Estou a falar do manual de utilizador normal que vem com a viatura.

Isto porque ainda nao me entregaram o carro mas não me importava de ir dando uma olhada no manual.
    Sei que a Toyota tem um site com documentação tecnica mas nao encontrei isso na parte grátis e nao faz sentido pagar pelo manual normal que depois me vão dar em papel... :P

Creio que nao haja nada disso disponível ao publico.... se é que ha....
    No maximo era capaz de haver manuais à venda no ebay, mas duvido que em português!! lol

Nao te chateies muito... O carro nao é nenhum bixo de sete cabeças ;)

Comentar

Originally posted by Ginga View Post
      Creio que nao haja nada disso disponível ao publico.... se é que ha....
      No maximo era capaz de haver manuais à venda no ebay, mas duvido que em português!! lol

Nao te chateies muito... O carro nao é nenhum bixo de sete cabeças ;)
      Acredita, apesar de todos os "gadgets" que o carro trás, em poucos minutos já sabes mexer em tudo como se o tivesses à anos.

Comentar

Originally posted by caracol_kitado View Post
        Acredita, apesar de todos os "gadgets" que o carro trás, em poucos minutos já sabes mexer em tudo como se o tivesses à anos.
        Os que há para venda normalmente são os técnicos e não os normais.

Sim sem dúvida que têm razão, não haverá nada de especial para saber. Era mesmo mais para "entreter" enquanto espero pelo carro.

Entretanto falei com o vendedor hoje e parece que finalmente ja está pronto, vou busca-lo neste Sabado, por volta da hora do almoço já devo te-lo nas mãos...

Comentar

Em processamento...
        X