uma coisa que ando a ver que vem pessoal que vem problemas tecnicos de coisas como afinar carboradores e não sei o que dos cilindros como se isto se trata-se de uma cambada de mecanicos online e está.me a fazer alguma confusão porque noutros foruns , a reposta é do genero isto não é mecanica por correspondencia , vai ao mecanico, vai ao concessionario especializado .... e aquilo ....ta assim um bocado ao molho e é só a minha opinião sobre o forum e gostava que alguns superior diga alguma opinião sobre isto , se acha bem ou mal , ou cada um faz o que quer ...
Announcement
Collapse
No announcement yet.
mecanica no forum
Collapse
X
-
Qual é o problema de sim, existirem pessoas competentes a dar indicações? Vamos proibir? Não percebi onde queres chegar!
-
Cada um é responsável pelo que diz no fórum, ponto acente.
Portanto, se não queres induzir em erro alguém faz como eu, fica calado :p
Comentar
-
Na minha opinião e até posso falar por mim, quando se expõe um problema no fórum da mecânica, procura-se essencialmente a experiência de alguém que tenha tido o mesmo problema e saber como foi resolvido.
Não é propriamente mecânica por correspondência ;)
Comentar
-
Quem pergunta no fórum como resolver o problema x ou z, em principio deve saber do que fala(qual o problema em causa), agora se as soluções apresentadas aqui serão as melhores ou não, cabe ao dono do carro decidir.
Para alguém mexer numa viatura parte-se do principio que tem a noção do que está a fazer senão dá molho, não pode depois dizer que alguém disse assim ou assado.
De qualquer modo acho que quem não está á vontade com questões de mecanica deve ir aos sitios apropriados;)
Comentar
-
Originally posted by Duarte View PostQuem pergunta no fórum como resolver o problema x ou z, em principio deve saber do que fala(qual o problema em causa), agora se as soluções apresentadas aqui serão as melhores ou não, cabe ao dono do carro decidir.
Para alguém mexer numa viatura parte-se do principio que tem a noção do que está a fazer senão dá molho, não pode depois dizer que alguém disse assim ou assado.
De qualquer modo acho que quem não está á vontade com questões de mecanica deve ir aos sitios apropriados;)
Concordo!
Mas nos carros novos, é tudo desmontável.
Tudo demasiado simples!
Mesmo a experimentar e a olho, com as explicações já aqui postadas em alguns assuntos até o macaco adriano, resolve!
A malta tem é um certo receio de mexer, mas....
Se for para mexer para arranjar algo, experimentem!
O pior que pode acontecer, é o q está estragado, ficar mais estragado!
Logo.....
de qualquer forma, sempre ouvi dier que com uma rebarbadora e um maçarico, tudo se faz!
Juntem a isto uma chave portuguesa (vulto, martelo), e meia duzia de chaves de bocas....
E qq E12 fica a parecer um Lotus Exige!!!! (ok, neste caso muita mákina de soldar)
Comentar
-
Consultor Té-nico
- Oct 2007
- 8251
-
O meu corolla E12 : http://www.toyotistas.com/forum/coro...12-2002-a.html
Comentar
-
Moderador - Eletricista Oficial
- Jul 2005
- 3225