Announcement

Collapse
No announcement yet.

mecanica no forum

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• mecanica no forum

uma coisa que ando a ver que vem pessoal que vem problemas tecnicos de coisas como afinar carboradores e não sei o que dos cilindros como se isto se trata-se de uma cambada de mecanicos online e está.me a fazer alguma confusão porque noutros foruns , a reposta é do genero isto não é mecanica por correspondencia , vai ao mecanico, vai ao concessionario especializado .... e aquilo ....ta assim um bocado ao molho e é só a minha opinião sobre o forum e gostava que alguns superior diga alguma opinião sobre isto , se acha bem ou mal , ou cada um faz o que quer ...

Qual é o problema de sim, existirem pessoas competentes a dar indicações? Vamos proibir? Não percebi onde queres chegar!

Comentar

do genero , alguem diz, e alguem faz e depois dá barraca e depoois por foi aquele gajo X que disse que dava e não deu ... e , não sei pode surgir situações dessas

Comentar

?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Não percebi nada do teu post!
        Juro!

Comentar

Cada um é responsável pelo que diz no fórum, ponto acente.

Portanto, se não queres induzir em erro alguém faz como eu, fica calado :p

Comentar

Só fazes se quizeres.... se não confias não faças nada....

Comentar

Exactamente. Cada macaco no seu galho, quem sabe sabe e tenta ajudar, quem não sabe aprende com quem sabe ;)

Comentar

Na minha opinião e até posso falar por mim, quando se expõe um problema no fórum da mecânica, procura-se essencialmente a experiência de alguém que tenha tido o mesmo problema e saber como foi resolvido.

Não é propriamente mecânica por correspondência ;)

Comentar

Quem pergunta no fórum como resolver o problema x ou z, em principio deve saber do que fala(qual o problema em causa), agora se as soluções apresentadas aqui serão as melhores ou não, cabe ao dono do carro decidir.

Para alguém mexer numa viatura parte-se do principio que tem a noção do que está a fazer senão dá molho, não pode depois dizer que alguém disse assim ou assado.

De qualquer modo acho que quem não está á vontade com questões de mecanica deve ir aos sitios apropriados;)

Comentar

Originally posted by Duarte View Post
                    Quem pergunta no fórum como resolver o problema x ou z, em principio deve saber do que fala(qual o problema em causa), agora se as soluções apresentadas aqui serão as melhores ou não, cabe ao dono do carro decidir.

Para alguém mexer numa viatura parte-se do principio que tem a noção do que está a fazer senão dá molho, não pode depois dizer que alguém disse assim ou assado.

De qualquer modo acho que quem não está á vontade com questões de mecanica deve ir aos sitios apropriados;)

Concordo!

Mas nos carros novos, é tudo desmontável.
                    Tudo demasiado simples!

Mesmo a experimentar e a olho, com as explicações já aqui postadas em alguns assuntos até o macaco adriano, resolve!

A malta tem é um certo receio de mexer, mas....
                    Se for para mexer para arranjar algo, experimentem!

O pior que pode acontecer, é o q está estragado, ficar mais estragado!
                    Logo.....

de qualquer forma, sempre ouvi dier que com uma rebarbadora e um maçarico, tudo se faz!
                    Juntem a isto uma chave portuguesa (vulto, martelo), e meia duzia de chaves de bocas....
                    E qq E12 fica a parecer um Lotus Exige!!!! (ok, neste caso muita mákina de soldar)

Comentar

lolol dark...mas acho ke estas dentro do espirito dum verdadeiro mecanico tuguense !!! LOL

Comentar

Já agora....

Há por aqui algum electricista no fórum?

Precisava de algum apoio para um alarme :):D

PS- Sorry o off-topic :S

Comentar

o ke nao falta para ai é eletrecistas

Comentar

LOL (10caracteres)

Comentar

Originally posted by Cabrita View Post
                              o ke nao falta para ai é eletrecistas
                              :lol:lol:lol

Comentar

Em processamento...