Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Low budget de um Corolla KE20

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Pois, se o tipo não disser nada vou ver se ainda aceita os 1800. No inicio estava a pedir 2500 (!?), baixou para os 2000 e como ultima oferta 1800. Vou esperar mais algum tempo...
    Mas olha que preferia gastar mais algum e ser eu a remodelar....

Força com isso!

Comentar

A ultima foto parece de 1970 ou algo do género...5*!

Comentar

muitos parabéns pela maquina que ai tens e por toda a dedicação.

esta foto foi tirada a beira do meu apartamento, es de S. Vítor???
        Temos de ir beber um copo....

Comentar

Eddy
          Eu vou ver quanto fica dar um banho no meu carro,se ficar baratito daqui a uns tempos ainda me aventuro a mandar pinta-lo na mesma cor que tem, sempre fica com outro aspecto enquanto não ha dinheiro para o restauro a sério que queria fazer, é que ai iam logo pelo menos 1500 euros so para pintura, ainda tinha que decapa-lo eu todo, comprar borrachas,mandar niquelar peças etc... portanto uma carga de trabalho e muito dinheiro que sei que durante muitos e bons anos não vou ter, ele tem muito pouca ferrugem, os fundos não tem nada, so o cofre do motor uma coisa ou outra, um ponto no tejadilho tem bolhas que vou rebentar para ver se é ferrugem ou so sujidade por baixo e tem uns 4 pontos da largura de uma carga de caneca na tampa da mala e pronto, a pouca que tem ja eu comecei a reparar, tiro a ferrugem zinco e pinto e fica +- em termos de aspecto , pelo menos não enferruja mais:evil:

darkrider
          eu moro na entrada á esquerda da foto e a minha garagem é logo em frente, nunca vi o teu carro por aqui! com essa foto que puses t lembrei-me que os farois traseiros tambem ja são outros, os que estavam no carro estavam ligeiramente estalados e entrava águe e era por isso que os farois traseiros na luz de marcha atras estava amarela, agora esta transparente como devia
          Last edited by ke20; 21-06-2009, 03:26 AM.

Comentar

eu reconheci a fachada que e muito parecida com a do meu prédio,mas sinceramente nao estou a ver a certo qual e a rua. Ainda não moro em S. Vitor, só daqui a dois meses...

Comentar

Olha as especificações são estas:
              Preço:2.500 EUR V.neg.
              Primeiro registo:Agosto 1976 (32 anos e 10 meses)
              Insp. válida até:Agosto 2009
              Quilómetros:39.000 KM
              Potência:sem indicações (1.166 ccm)Combustível
              Cor:azul

Como te disse já consegui ir até aos 1800 euros. O carro tem 39000Km e é de um reformado. O meu "velhote" conhece o dono e o carro é regularmente utilizado.Vou esperar mais uma ou duas semanas...
              Attached Files
              Last edited by EddY; 22-06-2009, 15:06 PM.

Comentar

Originally posted by EddY View Post
                Olha as especificações são estas:
                Preço:2.500 EUR V.neg.
                Primeiro registo:Agosto 1976 (32 anos e 10 meses)
                Insp. válida até:Agosto 2009
                Quilómetros:39.000 KM
                Potência:sem indicações (1.166 ccm)Combustível
                Cor:azul

Como te disse já consegui ir até aos 1800 euros. O carro tem 39000Km e é de um reformado. O meu "velhote" conhece o dono e o carro é regularmente utilizado.Vou esperar mais uma ou duas semanas...
                Este carro está á venda no StandVirtual!!!
                Já vai em 1800 Euros!!!
                Compra isso já, olha que eu estive para o comprar pelo valor inicial!

Comentar

O meu primeiro carro era exatamente igual a esse, só que em vermelho. Só lhe falta os tampões cromados.

Até a matricula era "SO-XX-XX"
                  Last edited by c_s_amaral; 02-07-2009, 12:32 PM.

Comentar

c_s_amaral eu tenho dois tampões só, os outros desde o inicio do restauro nunca vi nenhuns á venda ou sequer montados em alguem carro, é que os tampoes mudaram em 1972 e 1973 e os de antes de 1972 são por alguma razão muito raros assim como outros pormenores diferentes neste ano como os piscas ou a carcaça que os envolve

Ainda faltam duas semanas para estar de férias, mal posso esperar por poder tirar o motor e ver o resukltado final
                    Entretando vão se fazendo pequenas coisas, pintei as peças da direcção, acho que fica melhor assim e restaurei outro par de minimos/piscas, não ficou nada de outro mundo mas ficou de certeza melhor do que estava, não tenho é fotos do antes

Last edited by ke20; 03-07-2009, 11:10 AM.

Comentar

Muito bem , tás a lhe largar gás :palmas

Comentar

Bom restauro,Tiago, esse KE mereçe.

Comentar

Em processamento...
                        X