Announcement

Collapse
No announcement yet.

Escurecer farolins traseiros

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Escurecer farolins traseiros

Uma forma facil e economica de escurecer os farolins traseiros sem grandes complicações e desmontagens.

No MaxMat ou em qualquer drogaria compra-se uma lata de verniz preto, atençao nao e castanho mas preto, um rolo de fita de papel coisa para uns 5€, isolam-se as opticas e colocam-se uns jornais a proteger a mala e vão-se dando varias camadas, com o compressor claro ate ficar a tonalidade que queremos, o meu tem prai umas 10 camadas de verniz. Não estala nem fica baço, já ando assim ha um ano e esta igual.
    Fica porreiro em carros de cor clara.

Podes tirar umas fotos à noite com as luzes ligadas? Só para ver se perde muita iluminação

Comentar

Ta porreiro, embora prefira o "fumo" em vermelho... Mas pra fazer isso faço mesmo no pintor, ele ja chegou á formula perfeita entre escurecimento/perda de luz, ou seja, fica stock em termos de luz mas vermelhinho como se quer!

Comentar

vemelho??

Explica lá isso

Comentar

Mais ou menos como este charuto...

:p

Comentar

tambem acho que pintar vermelho o laranja do pisca fica melhor :)

Comentar

eu sou a favor do escurecimento do stop, mas nao por todo... gosto de ver na zona do pisca...
              Starlet_JDM, esse ficou impecavel, tens é de escurecer o laranja do teu stop traseiro, deve ficar bem

Comentar

Originally posted by Neto Edition View Post
                eu sou a favor do escurecimento do stop, mas nao por todo... gosto de ver na zona do pisca...
                Starlet_JDM, esse ficou impecavel, tens é de escurecer o laranja do teu stop traseiro, deve ficar bem
                Tudo a seu tempo, no meu deve ser onde fica melhor, visto que o carro é vermelho e tudo... Eu sou a favor de que, nao havendo piscas brancos para o modelo, "fumar" em vermelho! O preto já foi fixe, mas acho que ta fora de moda...ou nao!!

Comentar

á conta disso ja ia metendo um CRX todo dentro. Com essa brincadeira de escurecer as opticas, mal se via a luz do travão e pisca :martelada

Isso poder dar chumbo na IPO e da maneira com isto anda ainda um policia passa multa 250€e ipo b

Comentar

têm que meter uma lampada mais forte....

Supra, tens de por xenon pra ver melhor looooooooooooool

Comentar

isto foi de dia..

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                        isto foi de dia..
                        Entao precisas de oculos...:martelada

Claro que tudo tem que ser feito com peso e medida e acredita que da maneira como foi feito no AE82 ves igual como na optica de origem.. O nosso pintor foi com o Celica dele a IPO e nao disseram nada e o dele tb tem as opticas assim, portanto nao ha crise, pelo menos aqui!

Comentar

tou te a dizer que mal se notava a luz acesa :martelada

Comentar

So tenho um bocado, veêm-se perfeitamente as luzes em plena noite cerrada.
                            Ja parei varias vezes na policia e nunca me disseram nada.
                            Depois posto fotos tiradas de noite

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                              tou te a dizer que mal se notava a luz acesa :martelada

x2...
                              isso que te aconteceu tb ja me aconteceu...
                              mas se for uma pequena tonalidade nao faz mal... e desde que nao seja na parte do travao pelo menos...

Comentar

Em processamento...
                              X