Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bem...antes de mais quero dar os meus parabens ao feliz proprietário de mais este fantastico Toyota.
Depois, gostei de ver uma reparação a "fundo" como esta, sobretudo aqui na nossa comunidade toyotista.
Um projecto deste merece o respeito de todos os amantes de automoveis e nomeadamente dos amantes de recuperações, como eu...
Sem querer estar a entrar em demasiados pormenores, que me parecem desnecessarios (visto que quem faz uma reestruturação dessas penso que sabe o que faz), quero apenas dizer que podes contar com a nossa (penso poder falar por todos) força, nem que seja aquela força de que por vezes necessitamos quando nos vemos desmoralizados com o nosso projecto.
Sei disso porque passa-se o mesmo comigo...e a força aqui no forum por vezes é a unica mais valia, quando tudo parece não funcionar. Por isso, conta com toda a nossa força nesse teu projecto que à partida tem muito para oferecer à gente aqui no forum....
Vai postando as novidades...estou ancioso por ver o desenrolar desse teu projecto...
APardal, já percebi o efeito dos cordoes :D se tivesses ficado como querias (2.5cm+1cm) provavelmente o aspecto visual seria mais vistoso, mas em termos estruturais a diferença nao deve ser nada de especial.
APardal ana pardal e a minha mae ! epa eu sou de tires conheces? os pardais andam em grande aqui nos toyotistas lol :lol :lol
fica bem e mais uma vez boa sorte com o teu projecto! :fixe
Olá ja tinha visto este projecto noutro forume esta muito bom mas nunca cheguei a preceber para que serve arrancar o alcatrão do chao do carro :?:
Essa medida não faz com que haja mais ruido em andamento no interior do carro :?:
Em relação à redução de peso, estou de acordo com o Pardal...retirar o alcatrão é bastante vantajoso...faz-se isso na competição...é isso e a pintura...
Na competição retiramos o alcatrão, a pintura e tudo o que tiver a mais (Kg). Na pintura, leva mesmo so uma camada de pintura para nao pesar muito. Se depois houver lugar a acrescento de peso, distribui-se no lugar apropriado e estratégico.
Mas muito bom...estou curioso de ver o resultado final...
Comentar