Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Recuperação] Projecto AE86 (muitas fotos)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Afonso, já tenho dito isto várias vezes. Não estou desiludido com o carro, no entanto comprei-o com outra ideia do que viria a ser.

É uma base boa, mas cara de evoluir e limitada em alguns aspectos. Para o mesmo valor de investimento, tinha outras alternativas com melhores resultados.

Cumprimentos

Comentar

• Originally posted by Darkness View Post
      Jante 17 num AE86!? Sacrilégio!
      lol porque? tá escrito em algum lado que n se pode? lool... essa 1a jante ia ficar baril no bolide!!

Comentar

• Originally posted by JohnCorolla View Post
        lol porque? tá escrito em algum lado que n se pode? lool... essa 1a jante ia ficar baril no bolide!!
        também sejamos razoáveis, senão qualquer dia ainda vamos ver um AE86 big foot...:lol

Comentar

• "ia ficar baril no bolide!!", não te conseguiria explicar e tu provavelmente não irias compreender, oAPardal disse tudo: "Estás completamente fora do espírito."

Comentar

• Originally posted by JohnCorolla View Post
            Cum carailh! :lol

Comentar

• Originally posted by fabio.dias View Post
              Cum carailh! :lol

Tens de parar de fazer essas entradas que me matas pá!:risohist:risohist:risohist

Comentar

• Ontem terminámos de montar os travões.

A primeira impressão é bastante satisfatória. Bom feeling no pedal e boa travagem.

Contras: Não é plug and play e no global torna-se caro. Exige que se use espaçadores para não roçar com a jante nas pinças.

Cumprimentos

Comentar

• Está um sonho esse AE.Até me babo todo....

Comentar

• [QUOTE=APardal;359194]Não tenho short shift de facto. É uma boa opção e só ainda não tenho porque não calhou.

Tenho alguns updates.

Aqui à dias o Toyota foi a Évora. O Toyota precisava de datalogging.

Retirei dados interessantes.

hahaha o que eu me ria se te visse na auto-estrada mais de 250?!? jasus....Gostei do promenor dos ponteiros a baterem na cx hahahahahaha:risohist

Comentar

• Para a semana a ver se vejo isso a bombar hehehe

Comentar

• Originally posted by APardal View Post
                        8O

Brutal!!!!

Originally posted by CrazyE12
                        hahaha o que eu me ria se te visse na auto-estrada mais de 250?!? jasus....Gostei do promenor dos ponteiros a baterem na cx hahahahahaha:risohist
                        x2

:lol:lol:lol:lol:lol

Comentar

• hahaha o que eu me ria se te visse na auto-estrada mais de 250?!? jasus....Gostei do promenor dos ponteiros a baterem na cx hahahahahaha:risohist[/QUOTE]

Tens de abrir uns buracos para que os ponteiros rodem mais!! :lol :lol

Comentar

• para alem dos espacadores tiveste que mexer em mais alguma coisa??ora se isso nao é plug and play é porque nao sou desse carro certo??boa malha Apardal!!

Comentar

• Tive que fazer muita coisa. Os travões são de um Peugeot 406 Coupe.

Cumprimentos

Comentar

• Qual é o diâmtreo dos discos?As maxilas são de quantos bombitos?

Comentar

Em processamento...
                                X