Announcement

Collapse
No announcement yet.

[info] diferencas entre os 3s-gte

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

A HKS :love:love:love tem material ao mais alto nivel para o GT4.

Para fazer as coisas é com bom material (caro) e bem feito, por profissionais (caro). Por alguma razão quero o meu bem d'orige, e tão fiável quanto possível. :roll:

Comentar

pois e o que e bom tb tem que ser caro!!!e HKS nao brinca!!!apesar que eles percebem e muito da coisa!!!mas para GT4 ha por ai muito material bom de outras marcas!!!

tens algum GT4??

Comentar

Tenho 1, ST-185. Mas há uma coisa que não arranjo, amortecedores de jeito. Ou é d'orige ou vou para coilovers. É muito extremo...

Comentar

mas estas a procura de amortecedores que te rebaixem o carro mas nao te ponham o carro muito rigido??assim algo po soft??eu tou num forum suico(alemao) em que st-185 nao faltam!!!alias o forum e so de celicas st-185 st-205!!

se perceberes de alemao!!!

Comentar

O meu alemão só lá vai com o google translator. Quanto a amortecedores, queria algo mais desportivo, de preferência uns bilstein b6 ou b8, mas também se aceitavam uns Koni Sport. O problema tem a ver com os amortecedores traseiros. Não fazem cartuchos (tipo os Koni) para trocar as cargas dos amortecedores e não há o amortecedor completo. O que se faz lá fora é uma de duas coisas: ou vai de Koilovers, e aí os Tein SS são a opção mais falada (best value for money) ou então sacam a estrutura toda do amortecedor traseiro, cortam o veio do amortecedor, fazem um furo na parte de trás e tiram o cartucho, óleo e interior, e depois soldam lá um cartucho do amortecedor que quiserem (dentro do que lá couber, claro). Só que eu não queria meter-me na bricolage, queria algo plug and play e não chateia mais.

Já meter coilovers em carro de estrada, nas nossas abençoadas estradas... só com muita fé e dentes a vibrar por todo o lado.

Já vi isto por todo o lado, foruns ingleses, states, etc... e é mal comum. Mas já agora gostava de saber o que é que os "irmãos" suíços fazem, se puderes perguntar, eu agradecia.

Já agora, este problema é mais do ST-185, para o ST-205 há mais material, amortecedores inclusivé. Go figure... :S
            Abraço

Comentar

vou tentar ver isso depois digo aki o k eles costumam fazer!!!

Comentar

boas !!! por enquanto a unica coisa que me disseram era para procurares nos sites americanos ou japoneses pelas suspensoes da TEIN!!! mas acho que isto ja tu fizeste!!!

por enquanto ainda aguardo respostas!!

Comentar

Pois. Mas já li a mesma coisa em tanto sítio diferente, eles não vão dizer nada de novo. Ou pelo menos assim penso.

Comentar

Em processamento...
                  X