Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
simples lindoooooooooooooooooooooo!!!o corolla tem que ganhar e outra vez a rebeldia dos tempos do AE86 isso e que era obra!!so k o mercado de agora nao liga muito a isso, com penaminha!!!!
mas o k interessa e dar os parabens a kem fez este grandioso post!!!!PARABENS
Excelente tópico!!!
Fez-me lembrar do primeiro carro que conduzi na vida: um Corolla de 1985, que segundo este tópico é um EE80. Os meus pais compraram-no novinho em folha na SC aqui da zona e andámos nele durante 15 longos anos sem uma única avaria!!! Tivemos outros carros entretanto mas o corolla ficou sempre cá em casa como segundo carro. Esse carro viu-me crescer e graças a ele tornei-me fã incondicional dos Toyota. Quando dava boleia às minhas colegas da faculdade, há poucos anos atrás, elas ficavam espantadas por um carro daquela altura, "velho" como lhe chamavam, ter luz indicadora de portas abertas e luz avisadora de consumo económico ou elevado. Já o vendemos, mas de quando em vez ainda nos cruzamos com ele!!!
sem duvida um grande modelo a nivel mundial...o mais vendido de sempre....eu ja tive três em casa e sao qualquer coisa...grande ideia este topico....grande abraço
Comentar