Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Bump: Quanto à citação, eu não quero milagres e ando a ter o cuidado de escolher uns altifalantes com a maior sensibilidade possível (mínimo 90dB). [/QUOTE]
Em relação á sensibilidade, quanto mais baixa for melhor é. ;)
Se encontrares 88,89, porreiro, evita 92,93...
Sensibilidade: a medida do sinal necessário na entrada de um circuito ou componentes para atingir na sua saída um nível de referência predeterminado. Quanto menor é o número melhor, já que isso demonstra a habilidade do tuner em atingir nível melhor de ruído e distorção com sinal mais fraco.
Bump: Quanto à citação, eu não quero milagres e ando a ter o cuidado de escolher uns altifalantes com a maior sensibilidade possível (mínimo 90dB).
Em relação á sensibilidade, quanto mais baixa for melhor é. ;)
Se encontrares 88,89, porreiro, evita 92,93...
Sensibilidade: a medida do sinal necessário na entrada de um circuito ou componentes para atingir na sua saída um nível de referência predeterminado. Quanto menor é o número melhor, já que isso demonstra a habilidade do tuner em atingir nível melhor de ruído e distorção com sinal mais fraco.
The db value is the "sound pressure" measured one metter away in front of speakers with the speakers power rating equal to 1w
Segundo isto, quanto maior for os dB, mais sensível é a coluna, menos potência precisa para atingir um determinado nível sonoro. O que o meu quote diz é que os dB são o som medido e não o nível de sinal necessário para atingir esse som.
Do que percebo, vendo as coisas do teu ponto de vista e olhando para o nível de sinal necessário para atingir determinado volume, a tua citação está correcta.
Se olharmos para os dB como o volume conseguido a 1 metro do altifalante quando lhe é aplicado 1V/1W, então interessa ter mais dB de sensibilidade.
Conclusão: Não sei qual das formas os fabricantes usam para determinar a sensibilidade anunciada e, por isso, voltei à estaca zero.
Dá aí uma ajudinha com sugestões para uns altifalantes à maneira e que não sejam caros, que já vi que percebes disto.
Comentar