Seria um grave digger na bomba da gasolina?
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Celica 2.0 Gti 156cv (1990)
Collapse
X
-
Boas amigos, não desapareci e o problema não deu muitas mais vezes, mas a situação para o meu lado está resolvido, comprei um carro e não fiquei com o Celica porque não tenho garagem e alem disso onde vivo tenho uma linda fabrica que me mete a pintura com bolinhas, por exemplo o Celica ficava às bolinhas amarelas, por esse mesmo motivo o dei como retoma, mas é um carro que gosto e nele só me deixava mais desgostoso era com a segurança, dava muito de traseira, também podia ser algum problema de suspensão visto serem velhinhas …
Um abraço a todos…
Xavier Soares
Comentar
-
Lol, para mim foi para melhor, poupo mais €, anda mt bem, mudei para um Opel Astra GTC 1.7 de 125cv.
É um carro que gosto muito quer exterior quer interior e motor...
Vocês dois sao anti diesel,lol, mas eu fui para um diesel e posso dizer que agora estou no Sul de Espanha, arranco amanha para portugal e no celica a "mamar" o que mamava ficava-me carito, estou a mais ou menos 800/900Km de minha casa...
Comentar
-
lol, vocês são loucos :) acabei agora de fazer uns 800\900Km, a dar umas sopradelas com médias de 5.7 e Ar condicionado 50% da viagem! lol, o celica mamava muito :)… Não se pode ter tudo amigos, quanto a qualidade n sei precisar, ainda só tenho este carro a 1ano e pouco…
Abraços,
Xavier Soares
Comentar
-
Originally posted by Martins_Viseu View PostParece que mudaste para pior então...x3.Originally posted by Darkness View PostConcordo!!
Da maneira que ouço as pessoas a falar dos motores cdti, mesmo o 1.7 que é isuzo, muitas delas já estão fartas de problemas.
Passo a citar uma frase de um user de outro fórum que após vários e vários problemas com o Astra dele, teve uma avaria desta feita no AC e disse o seguinte:
"Se o motor do AC pifou mesmo, o carro vai embora no mesmo dia.. Estou farto! "
Oxalá tenhas sorte e nunca tenhas problemas com a tua carrinha.
Cumps.
Comentar
-
Tambem nao podem comprar um desportivo da TOyota ainda por cima 2000cc!! com um astra a gasoleo!
Em termos de desportivo acho que é uma descida....
Em economia é uma boa mudança
Em termos de fiabilidade problemas e duração de motor, embora os gasoleos durem muito... acho que a Toyota é 5* para quem pretende fazer muitissimos km's sem dar problemas (ja agora a mercedes tb)
Em termos de conforto nao sei...
Em termos de estetica da um tem o seu gosto
Em termos de extras deve andar ela por ela
Em cavalos foi uma descida, mas o Astra tanto quanto sei da para dar umas supradelas no acelador...
Ja o toyota como disse é que voava q é diferente....
Comentar

:taco
Comentar