Announcement

Collapse
No announcement yet.

Celica 2.0 Gti 156cv (1990)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Seria um grave digger na bomba da gasolina?

Comentar

Boas amigos, não desapareci e o problema não deu muitas mais vezes, mas a situação para o meu lado está resolvido, comprei um carro e não fiquei com o Celica porque não tenho garagem e alem disso onde vivo tenho uma linda fabrica que me mete a pintura com bolinhas, por exemplo o Celica ficava às bolinhas amarelas, por esse mesmo motivo o dei como retoma, mas é um carro que gosto e nele só me deixava mais desgostoso era com a segurança, dava muito de traseira, também podia ser algum problema de suspensão visto serem velhinhas …
      Um abraço a todos…

Xavier Soares

Comentar

E o que compraste?

Comentar

Espero que tenhas mudado para melhor...

Comentar

Lol, para mim foi para melhor, poupo mais €, anda mt bem, mudei para um Opel Astra GTC 1.7 de 125cv.
            É um carro que gosto muito quer exterior quer interior e motor...
            Vocês dois sao anti diesel,lol, mas eu fui para um diesel e posso dizer que agora estou no Sul de Espanha, arranco amanha para portugal e no celica a "mamar" o que mamava ficava-me carito, estou a mais ou menos 800/900Km de minha casa...

Comentar

Parece que mudaste para pior então...

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                Concordo!!

Comentar

lol, vocês são loucos :) acabei agora de fazer uns 800\900Km, a dar umas sopradelas com médias de 5.7 e Ar condicionado 50% da viagem! lol, o celica mamava muito :)… Não se pode ter tudo amigos, quanto a qualidade n sei precisar, ainda só tenho este carro a 1ano e pouco…
                  Abraços,

Xavier Soares

Comentar

Originally posted by Martins_Viseu View Post
                    Originally posted by Darkness View Post
                    Concordo!!
                    x3.

Da maneira que ouço as pessoas a falar dos motores cdti, mesmo o 1.7 que é isuzo, muitas delas já estão fartas de problemas.

Passo a citar uma frase de um user de outro fórum que após vários e vários problemas com o Astra dele, teve uma avaria desta feita no AC e disse o seguinte:

"Se o motor do AC pifou mesmo, o carro vai embora no mesmo dia.. Estou farto! "

Oxalá tenhas sorte e nunca tenhas problemas com a tua carrinha.

Cumps.

Comentar

Tambem nao podem comprar um desportivo da TOyota ainda por cima 2000cc!! com um astra a gasoleo!
                      Em termos de desportivo acho que é uma descida....

Em economia é uma boa mudança

Em termos de fiabilidade problemas e duração de motor, embora os gasoleos durem muito... acho que a Toyota é 5* para quem pretende fazer muitissimos km's sem dar problemas (ja agora a mercedes tb)

Em termos de conforto nao sei...

Em termos de estetica da um tem o seu gosto

Em termos de extras deve andar ela por ela

Em cavalos foi uma descida, mas o Astra tanto quanto sei da para dar umas supradelas no acelador...
                      Ja o toyota como disse é que voava q é diferente....

Comentar

Na minha opinião é comparar *************** com chocolate.... mas isto sou eu..

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                          Na minha opinião é comparar *************** com chocolate.... mas isto sou eu..
                          Sim, foi o que disse acima.... é comparar um carro desportivo a gasolina com um carro a gasoleo....
                          É que nem em idade sao iguais...

Comentar

dasss :/ 13?

eu no 1.6 acho que ainda nao passei dos 8/9L 8O

Comentar

Correia não tem comparação o AT160 é mais leve e tem menos cilindrada que o ST182

Comentar

ta bem... mas 12/13.... carago... se tivesse um 2.0 tb ficava chateado...

Comentar

Em processamento...
                                X