Announcement

Collapse
No announcement yet.

Celica 2.0 Gti 156cv (1990)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Celica 2.0 Gti 156cv (1990)

Boas amigos, tudo bem?

tenho um Celica 2.0 Gti 156cv (1990) com tudo impecável, não dá qualquer problema, e acho que tem consumos bastante elevados, alguém me pode dizer o que será? consome cerca de 13L aos 100Km, é o meu carro do dia a dia, trabalho - casa e passear...
    Espero que me consigam dizer algo...
    Abraço a todos

andas sempre a fundo?

Comentar

o que é engraçado é que se andar sempre a acelerar faço quase os mesmos consumos que andar na economia eis uma coisa que não entendo...

Comentar

Quando está ao ralenti, a luzinha "economy" está a verde ou laranja?

Comentar

Boas amigo, a luz ao relantim está sempre a verde, só quando acelero vai para o laranja...
          Nem sabia que havia essa possibilidade de estar laranja ao relantim...
          Nem sei valores de consumos para o meu carro, mas acho 13L bastante elevado...
          Abraço

Comentar

2.0 gti ..pois... akilo deve ter la um preto a despejar baldes de gasolina la para dentro lol...

Comentar

ao menos anda? é que se andar, é capaz de ser normal!!!

Comentar

Originally posted by xavier_soares View Post
                Boas amigo, a luz ao relantim está sempre a verde, só quando acelero vai para o laranja...
                Nem sabia que havia essa possibilidade de estar laranja ao relantim...
                Nem sei valores de consumos para o meu carro, mas acho 13L bastante elevado...
                Abraço

Normalmente não, mas no meu tem um tubito pequeno que liga na admissão que por vezes desengata, e o carro fica ligeiramente mais acelarado e a luz permanentemente laranja. E obviamente fica a gastar mais.

Mas no meu 13l/100 é normal, se bem que é o Turbo, mas com jeito dá para fazer na casa dos 12l mesmo a puxar.

Uso sempre gasosa de 98 octanas.

Comentar

boas ja tive um desses e digo,que andar normal,faz 10,isso niguem tu tira para fazer 13,tens de puchar um pouco por ele,procura saber de um igual,e conpara,pode ja ter sido mexido e terem montado alguns desses tubinhos em sitio diferentes,pois isso ja me aconteceu,o que o turbo 4wd diz e verdade,logo o teu tera de fazer menos qualquer coisa,isso tanbem depende de que gasosa metes 95 fora de questao,em ultimo caso,vao a toyota e pede para fazer um teste de maquina,e diz do que te queixas,se tiver algo mal ira acusar.

Comentar

Boas amigo, por acaso anda, até posso dizer que anda muito bem para os 156cv, acho o carro nervoso ao contrario do que muitos donos do mesmo se queixam... Mas que me bebe sempre por volta dos 13L isso é verdade, só lhe meto 98 oct, ao lado de um Seat Leon dos novos 2.0 TDI 140cv o meu não fica a trás, testei nas primeiras 3 mudanças pois não havia um rotunda a frente, pensei sempre que ficasse bem para trás por causa do excesso de peso... Adoro o carro, ta sempre impecável, meto tudo o que ele precisa, ainda agora meti conjunto 4 + 1 cabos de velas e os mesmos da Toyota, só me leva mesmo dinheiro é na gasolina e consome um pouco de óleo notasse quando faço a muda, mas porque estico-o muito... Pensei que havia algum sitio para regular debito da gasolina, estou a ver que é tudo electrónico... :(... Se souberem de algo digam para eu testar...
                    Abraço a todos e muito obrigado ;)

Comentar

se esticas-o muito.. lá está os 13litros

Comentar

Originally posted by xavier_soares View Post
                        Boas amigo, por acaso anda, até posso dizer que anda muito bem para os 156cv, acho o carro nervoso ao contrario do que muitos donos do mesmo se queixam... Mas que me bebe sempre por volta dos 13L isso é verdade, só lhe meto 98 oct, ao lado de um Seat Leon dos novos 2.0 TDI 140cv o meu não fica a trás, testei nas primeiras 3 mudanças pois não havia um rotunda a frente, pensei sempre que ficasse bem para trás por causa do excesso de peso... Adoro o carro, ta sempre impecável, meto tudo o que ele precisa, ainda agora meti conjunto 4 + 1 cabos de velas e os mesmos da Toyota, só me leva mesmo dinheiro é na gasolina e consome um pouco de óleo notasse quando faço a muda, mas porque estico-o muito... Pensei que havia algum sitio para regular debito da gasolina, estou a ver que é tudo electrónico... :(... Se souberem de algo digam para eu testar...
                        Abraço a todos e muito obrigado ;)
                        se nao e indiscriçao,quanto pagaste pelos cabos?
                        sao os normais ou especiais?
                        abraço

Comentar

Bem ainda eu me queixo do meu coitado de ti rapaz 13 aos 100 nos tempos que correm não e nada bom

Comentar

anjo88 tem atencao ás datas do ultimo posts!para nao tares a postar em topicos enterrados!!!

Comentar

mas por falar nisso,este homem nunca mais apareceu,será que resolveu o problema???
                              E o que seria?!

Comentar

Em processamento...
                              X