Announcement

Collapse
No announcement yet.

Celica 2.0 Gti 156cv (1990)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O meu faz essa média com facilidade, vai tudo do pé direito!

Comentar

Originally posted by CorreiaRS View Post
      ta bem... mas 12/13.... carago... se tivesse um 2.0 tb ficava chateado...
      Eu cá não ficava nada chateado... Ficava com o celica e por metade do preço do astra comprava um nharis para o dia a dia...

Pensas-te muita mal Xavier... :assobio

Comentar

O meu para fazer 12/13l/100 Km tenho que lhe dar no pedal da direita com muita força!!!

Comentar

n sei se estes novos astas tras motor izusu duvido muito aquilo deu bue problemas esses carros o meu primo tinha um fartou-se de queixar daquilo principalmente consumos de oleos e no xenon a vantagem daquilo tinha um look bastante bom mas só isso trocou por um audi a3 170cv mas como se faz muitos km ele pensou bem em trocar mas n po Opel :P

Comentar

sairá com praticamente os mesmo motores que equipam a gama... vai existir o 1.7 CDTI 125cv!... o 1.3 CDTI passa a ter 95cv, e haverá ainda o 2.0CDTI de 130cv.

Comentar

Amigos cheguei agora mesmo de Coimbra e ando com uma média de 5.7, claro que se andar por cidade bebe mais, mas o Celica em cidade não me bebia 13, bebia mais... Eu não fiquei com o Celica por vários factores, primeiro tenho outro carro para a maria que é um 106 diesel, depois não tenho garagem e devido a uma fabrica aqui na zona ganhava umas bolinhas amarelas na pintura pois o carro era branco, outra não gostei do problema que ele começou a fazer, não consegui detectar se era injecção ou bomba de gasolina, mas algo não estava certo, depois a segurança dele, dava muito de traseira e isto com pneus potenza S-03, com outros piorava. Se quiser um desportivo bom volto a comprar, mas acho que de momento o meu carro tem um “look” desportivo e é bastante porreiro até de mais para as minhas necessidades diárias, também gosto de Audi A3, BMW 120d, mas adoro o interior/exterior do meu e foi a primeira coisa que me apaixonou, depois o motor 1.7 que sim é Bloco Isuzu com algumas alterações e os tais 125cv num motor destes que para quem já testou com o botão SPORT activo nota bem que ele é mexidinho, olhem que do GTC para o Celica não se vê uma diferença assim brutal de potência, até para mais o GTC responde muito mais cedo, e tenho a certeza que com uma repro dá “bailinho” ao Celica de origem, algo que não me interessa, só foi um comentário... Não venho para um fórum toyotistas falar maravilhas dum Opel, mas só quero salientar que já tive vários carros e o meu pai muito mais, várias marcas e desde modelos de topo ate gama baixa, e digo com toda a certeza que todos eles tiveram os seus problemas, se tivermos que ter azar num motor ou num carro temos, seja Mercedes, Toyota ou Nissan, sim, agluns dão mais problemas que outros, mas não se esqueçam de um factor, se temos 100 carros opel e 10 carros Toyota temos que ver que as 10 pessoas a queixar do Opel é melhor que as 2 a queixar da Toyota… É só um ponto de vista…
              Um abraço a todos e quando tiver algo que me deixe mesmo desiludido no meu Opel aqui virei contar o sucedido …
              Cumprimentos,

Xavier Soares

Comentar

Desejo-te a melhor sorte mas se achas que vais ter menos queixas num motor Opel que num Toyota, acho sinceramente que estás equivocado...O futuro o dirá...

Comentar

Originally posted by xavier_soares View Post
                  problemas, se tivermos que ter azar num motor ou num carro temos, seja Mercedes, Toyota ou Nissan, sim, agluns dão mais problemas que outros, mas não se esqueçam de um factor, se temos 100 carros opel e 10 carros Toyota temos que ver que as 10 pessoas a queixar do Opel é melhor que as 2 a queixar da Toyota… É só um ponto de vista…
                  Um abraço a todos e quando tiver algo que me deixe mesmo desiludido no meu Opel aqui virei contar o sucedido …
                  Cumprimentos,

Xavier Soares
                  Nao e Bem assim, se repares bem emquanto vais nas estradas por ai fora, pelo menos eu reparo que passo por mais toyotas do que qualquer outra marca.
                  Chego a alturas em que vejo 4/5 Toyotas em 10 carros...

Comentar

darkrider isso varia muito com a zona ;)

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
                      darkrider isso varia muito com a zona ;)
                      Pois, mas eu prefiro as boazonas!:lol:lol:lol

Comentar

Andas numa de cacofónico agora? :lol:lol

Comentar

Em processamento...
                        X