Announcement

Collapse
No announcement yet.

Qual o Toyota com mais kms que conheces?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem o meu Starlet tá com quase 150.000 KM,sei que é "pouco", mas faço tenções de lhe dar os 500.000 pelo menos.

Adoro o meu carro,pena que não ando com ele todos os dias, é da Maria:D

Mas isso vai mudar, ai vai mesmo...:p

Comentar

Por lá na família vai trabalhando na brasa um Carina E 1.6 com 375mil.
      Vai passar a fazer serviço mais brando a partir do momento em que chegue o novo Avensis.

Comentar

Já vi uma Hiace da 1ªsérie com 1 600 000 Kms. Tinha buracos na carroceria, virava mais para a esquerda que para a direita e queimava tanto óleo como gasóleo, mas andava.:D

Comentar

O meu Starlet tem 280 000kms.

Mas tenho cá em casa Hiaces e Hilux´s com bem mais kms...

Comentar

O meu Corolla XL fez ontem exactamente 300.000 kms.

Comentar

Originally posted by Turbo4WD View Post
              Já vi uma Hiace da 1ªsérie com 1 600 000 Kms. Tinha buracos na carroceria, virava mais para a esquerda que para a direita e queimava tanto óleo como gasóleo, mas andava.:D
              (Off-Topic)
              Se fosse só este, não era mau:
              - O pior é que muitos destes que foram "postados" também queimam óleo, fazem tanto fumo que nem se vê para além deles...

Comentar

Por acaso conheço um sr aqui perto que tem uma Dyna com 900.000km e faz todas as semanas Portugal - França e vice versa carregada

Comentar

CE 90 com 475.257... Acabou a rodagem...

Comentar

O meu corolla tem 330 000 kms, e está impecável em termos de motor.

Comentar

COROLLA STAR VAM 673.000KM E COROLLA 1.4 D4D DE AGOSTO DE 2004 DA FIRMA PAVICER 525.OOOKM :assobio

Comentar

Conheço uma Hiace de 1987 com perto de 1000000Km's... é a relíquia aqui da zona. Sempre teve revisões a tempo e regulares com material OEM. Sempre assistida em mecânicos de qualidade e o motor está apesar de algo cansado, para as curvas...

Não sei precisar, mas já tem mais de 990.000Km's pois da ultima vez que falei com o proprietário ele até me disse que se ela fizesse 1Milhão a ia guardar... De chapa já está um pouco tocada...

Comentar

A minha Hiace LH 102 LX foi endida para o Quénia com 40000. Estava como nova, mas com 20 anos

Comentar

Eu sei que não é um Toyota, mas decidi postar a mesma.

Este taxi Português tem mais de 2 milhoes de Kms sem que o motor fosse mexido.
                            Tem o ano de 1988 é uma W-124 modelo 200D com motorização diesel de 1.997 c.c. com 72 cv e trabalhou por 14 anos como Taxi na cidade do Porto, em troca do proprietário entregar o carro ao museu, foi-lhe dado um Mercedes novo Zero kilometros e algo mais que não foi divulgado, abraço a todos.

Comentar

Hylux 2.5D de 87 com 500 mil kms do meu Pai...parada por causa de um acidente...motor de origem sem 0 problemas...uma bomba de água, uma cruzeta e kits de distribuição foi as únicas coisas mudadas...a embraiagem quando se tirou para verificar a meio desta quilometragem, voltou-se a colocar no sítio porque ainda dava para muito mais...Toyotas dos anos 80 e 90 é que eram eternos!!!

Comentar

Auris 2010 - 17000!!!! Pois é pessoal.. é o recorde do 1.4 d4d cá de casa!

Sabem o que aconteceu? Partiu o motor :evil:

Passem aqui para ver o sucedido:

http://www.toyotistas.com/forum/auri...os-inside.html

Comentar

Em processamento...
                                X