Announcement

Collapse
No announcement yet.

Actualidade do fórum

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Actualidade do fórum

Presentemente apenas dispõe de um tema, não podem escolher mais. Isto será alterado assim que haja disponibilidade e além disto outras funcionalidades (addons).
    Esta mudança repentina deveu-se a um upgrade para uma última versão da plataforma que possuía muita coisa diferente e os temas anteriores não estavam preparados.

Tenham um bocado de paciência...

Eu gosto deste! :D

Comentar

Originally posted by JustaPor View Post
      Eu gosto deste! :D
      ya, eu ao principio estranhei bue por ser uma cor escura, mas agora ja nao quero trocar!

Comentar

Também gosto deste.
        Contudo acho que não é muito bom o forum andar sempre a mudar.

Nós temos paciência :)

Comentar

Power, faz o teu trabalho, o pessoal sabe que tás sempre a fazer o melhor pelo fórum :D

Comentar

Originally posted by Hugo_Ferraz View Post
            Power, faz o teu trabalho, o pessoal sabe que tás sempre a fazer o melhor pelo fórum :D
            nem mais :D

Sim este skin está muito bom e ainda vai estar melhor :D

Comentar

Serei o único que não gosta desta skin mais escura? Uma mais clara sff, a malta agradece...

Sou apreciador de um botão directo para ver os post's novos....

Comentar

Vou explicar umas coisas para que todos fiquem a saber, em nome pessoal pois sou a pessoa que gere desde há muito o toyotistas no seu underground, alojamento, manutenções, etc. A moderação e afins deixo para o resto :bobmarley

Ora então eu prezo fundamentalmente a estabilidade das coisas, para isto ser alcançado temos de andar em constante actualização para que bugs sejam corrigidos. A plataforma do fórum assenta numa base aberta, código aberto, é natural que hajam espertos a pesquisar vulnerabilidades, quanto mais rápido se façam as actualizações melhor.
                A par disto houve a necessidade forçada de mudar a skin do fórum, isto porque o código mudou (programação php) e uma das coisas que ficaram sem funcionar foram os registos (fui notificado sobre isto). Ora, como recurso toca a pesquisar skins actuais, esta foi uma das que encontrei rapidamente e aqui está.

Pessoal, o toyotistas está sempre que possível UP por alguma razão, desde a minha vinda que existiu uma situação de hacking que foi prontamente resolvida, se não houvesse uma constante inovação e actualização ao fórum podem crer que as situações multiplicavam-se!

Tenham paciência, isto é um hobbie, não passo a vida aqui no fórum a ver tudo, quando realmente tenho um tempinho disponível para o fórum venho cá e analiso as coisas.

Falei na primeira pessoa pois assumo a responsabilidade do que tem sido feito...

Comentar

Benjamim, eu continuo a usar este:
                  Attached Files

Comentar

Originally posted by T-Sport View Post
                    Benjamim, eu continuo a usar este:
                    Como?

10 Caracteres

Comentar

Originally posted by FastPeter View Post
                      Como?

10 Caracteres
                      x2

10 caracteres

Comentar

Esqueçam. Afinal está indisponível...

Comentar

Muito brevemente será disponibilizado um novo layout (versão oficial toyotista), em versão beta. Estejam atentos aos próximos dias para darem sugestões para serem analisadas e discutidas.

Comentar

fico a espera!!!apesar que tambem me dou muito bem com este!!!eu aceito qualquer tipo de skin, desde que dê para vir aqui "conversar" com o pessoal por e nao boa!!!ate podes por um da pukka que por mim e me indiferente:D

ha que louvar e o teu trabalho aqui plos toyotistas!!!

boa continuacao com isso!!!

PS uma skin do Dragon ball ate nao era mau lol!!!;):p:D:martelada

Comentar

O que dá mesmo jeito é um menu para ver os post's novos desde a última visita ;)

Comentar

Em processamento...
                              X