Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Autocolante Toyotistas] Vou tirar o meu.

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Originally posted by CJSR View Post
    O autocolante já proporcionou-me conversas interessantes com gajas!

Elas - O que é isso de toyotistas?
    Eu - É um fórum dedicado a toyotas do qual sou administrador :bobmarley

E depois de mais uns minutos de conversa... :chocho

EHEHEHEHEH :lol

Bem visto ;)

e os descontos que dao na SC quano é preciso? ;)

Eu tambem estou a espera de 2 ;)

Comentar

ha tanta gente na esperanca de arranjar um!se puder ponho um com muito orgulho!

Comentar

Originally posted by CelicaRacer View Post
        sim, o problema é que o Power nao esta a conseguir arranjar fornecedor de toculantes a preço acessível, ou seja, existe um nº enorme de ppl em lista de espera.

nos toyotas ca em casa tem os 2 os toculantes.
        Lembrei-me que tenho um amigo que tem uma empresa de publicidade, brindes, etc., etc. se o Power quiser pode indicar-me o que pretende em concreto e peço orçamento. :p

Comentar

Lá por não veres não quer dizer que tires o teu ;) Se todos pensassem assim então é que ninguém os via :P

Comentar

Ampo tens de te lembrar que á hora desta mensagem somos 2664 membros dos quais só 492 é que são membros activos, e destes nem todos tem o autocolante, eu já tenho o meu desde o 6ª Encontro em Castanheira de Pera, e nunca encontrei nenhum membro devido ao autocolante, e não é por isso que o vou tirar, talvez por estar um pouco alto não se vê com facilidade, está no vidro da mala e como é uma Hiace !!
            Sem stress. :)

Comentar

Boas,

também vou tirar o meu, anda lá há 3 anos e tal... hé.... vou tirar...

Vê-se mesmo que têm orgulho no carro que possuem...

Quando me "alistei" aqui nos doidos, pedi logo a correr um tóculante ao Faróia, desde esse dia nunca mais saiu.

É curioso ver a reacção das pessoas que não conhecem o fórum, então quando ia à SC de inicio era isto:

" há e tal, o sr pertence aos Toyotistas hã?" , mudavam logo o discurso.(malta porreira).

Comentar

tambem kero um tocolante :P

Comentar

Quando arranjarem autocolantes, eu quero 1 s.f.f.

Comentar

Ja pedi tou ah espera :[
                    Em leiria ja vi alguns carros com o toclante na mal (2 yaris e 1 corolla)

Tenho 3 toyotas em casa ah espera de ser "cromados"

Comentar

Originally posted by AMPO View Post
                      Tenho pena mas vou tirar o meu autocolante da traseira do meu Corolla.
                      Motivo: Tenho-o há + de 3 anos e NUNCA vi nenhum "Toyotista" na estrada identificado! Parece que sou o único!
                      Os autocolantes que vi nos carros foram só nas concentrações e para mim é muito pouco.
                      Acho que a maior parte deles são retirados após as concentrações ou a malta do Norte não alinha nisto...
                      não tive, não tenho e não vou ter, até parece que alguém é obrigado a andar com autocolantes

Comentar

eu tive durante um tempo mas cansei, fica o carro mto melhor sem coisas coladas no vidro, publicidades na matricula, publicidade nas bolsas dos selos etc etc
                        Agora ate ja nem é preciso ter o "selo" no vidro eheh

Mas cheguei a ver uma star van com tocolante (e vim a saber quem era) e vi um corolla cinza titanio 1.4 d4d em alfragide mas nunca soube quem era
                        Last edited by Toyosupra; 16-07-2008, 09:23 AM.

Comentar

toda gente é livre de fazer o que quiser.

O meu ta la no cantinho. não estorva e so nota quem tiver atenção :P

Comentar

Originally posted by AMPO View Post
                            Tenho pena mas vou tirar o meu autocolante da traseira do meu Corolla.
                            Motivo: Tenho-o há + de 3 anos e NUNCA vi nenhum "Toyotista" na estrada identificado! Parece que sou o único!
                            Se essa é a tua desculpa, mais valia não dizeres nada.

Como disse o balkaum, ninguém é obrigado a usá-lo.
                            Se estás farto dele, tira-o e pronto. Não vale é a pena dizeres que o vais tirar só pk não vês carro nenhum com um autocolante igual!!

Quando entreguei a Starvan, foi com um autocolante na traseira do carro e com outro dos "Maniacos Toyota" no pára-brisas.
                            No G6R, assim que arranjei o autocolante, colei-o. Enquanto não me fartar de o ver lá, vai lá estar.
                            No dia em que já não o poder ver, tiro-o sem arranjar uma desculpa tão má como essa!

Comentar

Eu sou do Porto e garanto que já passei por camaradas Toyotistas bem identificados.
                              E eu também tenho o meu...

Comentar

Originally posted by marcosantos View Post
                                Eu sou do Porto e garanto que já passei por camaradas Toyotistas bem identificados.
                                E eu também tenho o meu...
                                Na altura em que estudava no Porto também vi! Levavam logo apitadela ou simplesmente ficava a pensar quem seria :p
                                Acredito que daqui a um mesito hajam muitos mais nas estradas com os novos autocolantes!

Comentar

Em processamento...
                                X