Announcement

Collapse
No announcement yet.

Corolla 1.4vvti por vezes não pega

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    só agora vi este tópico, no meu caso raras foram as vezes que não pegou à 1ª, mas muitas com sofrimento... até troquei a bateria que já tinha 6 anos, nada.

    pensei que na revisão dos 90.000kms isso se alterá-se, como não piorou...

    Comentar


    • #47
      Originally posted by Totes View Post
      Bem, eu não percebo é como é que o meu não faz. Mas ainda bem, porque assim continuo plenamente satisfeito com o carro! Até a bateria do meu ainda é a mesma e já vai fazer 6 anos.
      De repente toda a gente detectou mais um problema no E12.
      e quais os outros problemas??? :)

      Comentar


      • #48
        jppmendes, procura aqui plo forum que facilmente encontras! Muito users consideram o E12 o "cancro" da toyota.
        Eu não.
        Estou plenamente satisfeito com o carro!

        Comentar


        • #49
          Originally posted by Darkness View Post
          Experimenta ver um 1.4 vvt-i facelift e compara por nºs de série a ver se os componentes são iguais
          Tudo igual ao antigo menos os plásticos.
          Não há padrão no problema.
          O mais próximo de padrão que detectei é que se o carro a quente parasse 5 min. ao voltar por vezes tinha esse problema.
          Também esporadicamente a frio ele dava para parvo.
          No entanto quanto tinha esse pormenor era só tentar novamente e ir embora.

          Totes o cancro da TOYOTA é o Auris.
          Cancro não, ABORTO lol.
          E só não há mais pessoal com E12 VVT-i porque um Astra deu para parvo :-(

          ABountyH a história do porta-chaves é linda, as meninas da recepção de Alfragide gostavam muito do meu porta-chaves dos chineses com o símbolo da toyota lol.

          Comentar


          • #50
            Incrivelmente ainad n resolvi o problema porque ele depois do carro ter vindo da Toyota após ter mudado a bateria ainda n surgiu mas o carro fez apenas 800kms desde então...
            A ver vamos agora começando o ano lectivo se o problema se repete dado q o carro vai andar com + frequência. Entretanto n consegui obter por parte de nenhuma das Toyotas Europe e Japão informação relativamente ao problema. Apenas reencaminharam para Caeiano Portugal a fim de eles me contactarem directamente para tentar verificar melhor o problema só q como o carro n tem andado e o prob n tem surgido é 1 bocado embaraçoso ir lá neste momento, vou esperar de novo q surja.
            Mas infelizmente tenho um feeling q vai voltar a acontecer :(
            Até lá estou como o resto da malta q tentou ver o prob resolvido e tb n conseguiu...


            Cumps e obrigado pela ajuda e apoio.

            PS: Se houver alterações e novidades faço um post aqui.

            Comentar


            • #51
              Originally posted by Totes View Post
              jppmendes, procura aqui plo forum que facilmente encontras! Muito users consideram o E12 o "cancro" da toyota.
              Eu não.
              Estou plenamente satisfeito com o carro!
              eheh cancro essa tá boa :) isto dos carros é e será sempre muito subjectivo... e depende das experiências e possibilidades, eu gosto muito da minha e estou 99.9% satisfeito, este ano fiz +22.000kms sempre impec, só tenho saudades é dos 150cv que tinha antes mai nada... é jogar no euromihões esta semana!
              Last edited by Dryads; 04-09-2008, 23:10 PM.

              Comentar


              • #52
                boas pessoal eu tanbem tive esse problema e fui ao meu mecânico e ele resolveu logo o problema era o arranca frio eletrico que se vai há vida esse problema acontece nos corollas e auris 1.4 vvti

                Comentar


                • #53
                  Originally posted by tiagoguerreiro View Post
                  boas pessoal eu tanbem tive esse problema e fui ao meu mecânico e ele resolveu logo o problema era o arranca frio eletrico que se vai há vida esse problema acontece nos corollas e auris 1.4 vvti
                  explica melhor la isso .. assim nao se percebe nada..

                  Comentar


                  • #54
                    O "ar" automatico talvez?
                    Não me lembro do nome da peça, mas nos carros mais aantigos era uma alanva...até aumenta as rotações no relentim...

                    Comentar


                    • #55
                      sim.. mas isso era nos carros a carburador.. nao nos carros a injeccao ..

                      Comentar

                      Em processamento...
                      X