Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Boas, Como muitos de vós sabem a minha traineira Aka Yaris não traz qualquer manometro quer de temperatura de Agua(o mais normal ter) quer de Oleo. Qual dos dois acham mais importante ter no veiculo???
O Yaris tem um "manómetro" de temperatura, mas só diz Fria, Normal, Quente :D .
O Yaris não tem manómetros.
Quando está frio acende a luz verde, quando está á temperatura normal não tem luz, quando aquece possívelmente acende a luz vermelha (não sei se é quando está a começar aquecer ou quando já está no máximo).
O Yaris não tem manómetros.
Quando está frio acende a luz verde, quando está á temperatura normal não tem luz, quando aquece possívelmente acende a luz vermelha (não sei se é quando está a começar aquecer ou quando já está no máximo).
Pois o meu "manómetro" é apenas essa luz que estás a dizer.
Quando esta frio aparece a luz azul e quando acender a vermelha ja estoirou ou falta pouco??
Acender a luz vermelha não é sinal que já estoirou, até se calhar nem a acende se for outra coisa a partir. Se acender é aconselhável deixa-lo arrefecer que ele está com algum problema e é preciso ver se é grave ou não.
Não sabia se tinhas o carro alterado... já agora o que é que tem de alterações?
Acender a luz vermelha não é sinal que já estoirou, até se calhar nem a acende se for outra coisa a partir. Se acender é aconselhável deixa-lo arrefecer que ele está com algum problema e é preciso ver se é grave ou não.
Não sabia se tinhas o carro alterado... já agora o que é que tem de alterações?
Comentar