Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Video] Anuncio Nova Toyota Hilux - De Morrer a rir
De facto o vídeo está excelente, só tenho pena que os anúncios em Portugal da Toyota sejam sempre anedóticos, o último do Corolla é uma desgraça completa, então quando dá primeiro o do Corolla e depois vem, por exemplo, o do C4, perdem-se logo ali umas dezenas de clientes (claro que isto é um exagero mas um anúncio de jeito não custa assim tanto! :roll: )!
Bem para quem for ao 6 Encontro Official vai poder ver anucios da Toyota que se fazem em outros paises...neste momento tenho cerca de 4 gigas de anucios, e 18 gigas de videos com Toyotas, desde drifts a corridas ...alterações do "monster garage" em Toyotas, Ensinar a reconstruir um motor de um Supra, técnicas de Drift etc......
Celica do "monster garage"....tenho o video
Ex CE90 12/91 *** Ex CE100 05/93 *** Ex Celica AT160 07/1989 *** Ex Land Cruiser BJ73 3.5D *** Avensis T25 SW 1.8VVTI + Aygo 1.0 PLUS + Mazda Miata Black Edition
Comentar