Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Este carro é me familiar... So assim por acaso n es da quinto do conde?...

Comentar

N gostei do antes nem do depois...mas como já foi dito, gostos n se discutem...

Comentar

desculpa martins_viseu, mas o antes é nada mais do que o celica original com a pintura toda queimada, nao me parece assim tao mau, pois o carro por si só é muito engraçado.

Quanto ao spoiler, é verdade, é dificil bater esse spoiler em termos de performance, mas esse tipo de spoiler é para carros que são agressivos por natureza, não é o caso do teu celica, já o celica que o martins_viseu tem no avatar, que é bastante agressivo, secalhar ficava-lhe bem (pessoalmente acho que ficava muito bem)

Defacto teres investido num 3S-GTE não tinha sido nada mal pensado... Agora isso merece é umas jantes 19"...

Comentar

Concordo com a maioria do pessoal, mas, gostos nao se discutem, força com o projecto até ao fim.

Comentar

Sinceramente parece-me que "mataste a essencia" do bixo, mas se está a teu gosto é ixo que importa o carro é teu e fazes o que bem quiseres com ele.

Gostei da parte da pintura pareceu-me ter ficado bem pintado.

Mete mas é as jantolas nisso que fica azeiteiro todo tuparware inclusive nas rodas ;)

Cumprimentos

Comentar

Já vi este carro uma porrada de vezes...só não sabia que era toyotista....mora bem perto de mim...tipo 2mins. lol
              (BTW: Conheço o teu irmão EclipseX)

Comentar

Parece um fogetão

Comentar

Acabei de ver este carro, tava na retunda da GOLP (eu tava no arosa branco + o Marco Salvado) :lol

Comentar

Yahp... Parecias era um maluko oh Darkness xD...

Comentar

O que eu vou dizer já foi dito, ficava bem melhor como estava, mas gostos não se discutem. Na minha opinião teria sido melhor um engine swap, jantes novas, talvez mexer nas suspensões...

Comentar

Originally posted by Lord Morales View Post
                        desculpa martins_viseu, mas o antes é nada mais do que o celica original com a pintura toda queimada, nao me parece assim tao mau, pois o carro por si só é muito engraçado.

Quanto ao spoiler, é verdade, é dificil bater esse spoiler em termos de performance, mas esse tipo de spoiler é para carros que são agressivos por natureza, não é o caso do teu celica, já o celica que o martins_viseu tem no avatar, que é bastante agressivo, secalhar ficava-lhe bem (pessoalmente acho que ficava muito bem)

Defacto teres investido num 3S-GTE não tinha sido nada mal pensado... Agora isso merece é umas jantes 19"...
                        Claro que o carro no antes é original mas c a pintura toda quilhada e aqueles tampões nas jantes tava c um aspecto fracote.Qt ao aileron, nnc na vida punha um desses no meu carro.Parece um estendal p pôr a roupa.No que diz respeito ao efeito dinâmico acredito que possa dar mais downforce ao carro e ajudar nas curvas....tb acredito é que tire paí uns 10 Km/h de velocidade de ponta e que aumente o consumo de combustível.Acho preferível trabalhar o fundo do carro em termos aerodinâmicos p obter a downforce do que estar a pôr um "estendal" daqueles atrás.

Comentar

Enganaste martins_viseu, esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...

Não estava a dizer para pores, acho que ficava bem pois o teu carro tem uma agressividade QB, mas acho que só se justifica se for para andar a grandes velocidades, caso contrario há spoilers bem mais bonitos.

EclipseX, acho que era bem pensado investires no motor... Que motor tens no carro?

Comentar

Enganaste martins_viseu, esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...

Não estava a dizer para pores, acho que ficava bem pois o teu carro tem uma agressividade QB, mas acho que só se justifica se for para andar a grandes velocidades, caso contrario há spoilers bem mais bonitos.

EclipseX, acho que era bem pensado investires no motor... Que motor tens no carro?
                            Um aileron a dar downforce na traseira tira sp velocidade de ponta...é por isso que há ailerons que são afináveis como os dos F1...Podem afinar os ailerons de modo a ter mais downforce mas tb vão ter concerteza menos velocidade...n é de certeza só as relações de caixa que influenciam a velocidade de ponta de um F1...Se ele é leve ou deixa de ser leve n ponho em questão mas n tenho dúvidas que se perde velocidade de ponta.O Cx do carro de certeza que fica alterado p pior c um aileron daqueles pendurado na traseira e p a velocidade de ponta é uma variante que conta bastante...ter um carro com Cx de 0,30 de certeza que n é a mesma coisa que ter um carro com Cx de 0,36 (falando do mesmo carro mas com alterações aerodinâmicas)

Comentar

Enganaste martins_viseu, .esse tipo de spoiler n perde velocidade e dá muita estabilidade e é estremamente leve, pois é feito com aluminio e carbono (ou pelo menos devia ser). Aumentar o consumo, sim aumenta, o carro fica mais agarrado ao chão, precisas de mais força para andares a mesma velocidade...

isto é palavras sabias... que conheçimento de causa...

Comentar

quando dizia que n perde velocidade referia m em comparaçao com outros, perde velocidade concerteza, quanto mais downforce ouver mais velocidades de ponta perdes.

pedro_evil nao te percebi

Comentar

Em processamento...
                                X