Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] Celica t18 by EclipseX

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• lol nao sei se acreditas..xD....consigui um fornecedor na alemanha, demoraram 2 meses a ca chegar depois de eu ter pago. Eles fazem por encomenda, mas tem opções muito limitadas. paguei no total 90€, teem com luz branca, azul, verde, o resto é igual.(ps: a luz é distribuida pelo manometro inteiro, escusado será dizer que os leds originais do manometro desaparecem)

Originally posted by dragonpt View Post
    Esses manometros novos (ou fundo de manometros) são expectaculares LINDOS8O, onde arranjaste isso?

CTS

Comentar

• 1267442517_40236923_7-Vendo-toyota-celica-sti-16-119-cv-modelo-japones-d.jpgpara apimentar

Comentar

• Por onde andaste!?!!! :lol

Comentar

• ocupado looool....tou a voltar a cuidar do celica again ...presiso e de uma consola central k nao tenho :(

Comentar

• Parabéns pelo carro, está brutal... nota-se que está a ser feito com pés e cabeça, e não simplesmente ir buscar tapetes em alumínio, espelhos m3 e alavancas race sport em promoção na Norauto!

Como foi dito, não gosto de algumas coisas mas isso não interessa porque o carro não é meu!

Espero que em breve o projecto esteja concluído e possas aparecer com ele nos encontros para a malta poder ver isso de perto...

Já agora, és de onde?

Um abraço, e boa sorte com isso! ;)

Comentar

• sou da quinta do conde, algum pessoal daqui ja me conhece a mim e ao carro :P

Comentar

• Ya, fiquei na mesma, isso é aonde?

Comentar

• Margem Sul, Terror! ;)

Comentar

• Boa... Margem Sul...

Fdx... como o sócio falou no cenas tuning de Braga até pensei que fosse cá de cima...

Comentar

• projecto morreu, estou farto de incopetentes....carro vai para abate, quem estiver interessado em alguma coisa que o carro tenha é favor contactar-me por email ou telemovel
                      916623670
                      eclipse-david@hotmail.com

As jantes não vendo. Pois vão para outro carro que tenho.

Comentar

• ao menos isso..

Comentar

Em processamento...
                        X