Announcement

Collapse
No announcement yet.

Avensis D-4D barulho ao acelerar

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

prior velho? deve ser a pior do nosso pais... tens ai tao perto sacavem, vila franca... tinhas mesmo que ir para o prior velho? nao é por nada mas aqueles gajos parece que estao a trabalhar por favor...

Comentar

Pois agora é mais esclarecedor, acho que, ou é válvulas ou é injector(es)... não faz muito fumo ?... se não fizer então deve ser mesmo válvulas, uma vez que dizes que puxa bem e isso só se manifestava antes quando não estava primeiro a "aquecer":(

Comentar

Originally posted by pt_verso-ipsum View Post
        Pois agora é mais esclarecedor, acho que, ou é válvulas ou é injector(es)... não faz muito fumo ?... se não fizer então deve ser mesmo válvulas, uma vez que dizes que puxa bem e isso só se manifestava antes quando não estava primeiro a "aquecer":(
        Também acho que seja válvula a bater, mas é estupidamente alto 8O

Comentar

E novidades?

Comentar

Olá a todos.

Acabo de voltar da SC do Prior Velho.

Confirma-se como sendo o volante do motor, mais embraiagem. Deram-me um orçamento de 1200€ tudo incluído para o Avensis.
            Vai trocar, kit embraiagem, volante do motor e duas correias, a do ar condicionado e do alternador.
            Voltarei a deixar o carro na SC dia 13 de Setembro.

Na viagem de regresso a casa, deixem-me so dizer que não fez barulho absolutamente nenhum. O que é mais estranho, pois quando quero mostrar aos outros o barulho, ele nunca faz!

Cumps

Comentar

isso realmente ta uma malhadeira... não tava a funcionar com os pistões todos....

Comentar

que barulho mesmo eskisito .. eu parecia-me uma correia , que estivesse cortada num dos lados e estivesse a bater ao rodar...mas o barulho que falaste sendo do volante do motor , nao seria do lado direito do motor???? é aonde esta o volante e a embraiagem ... .. eu sera ke eu vi mal o video ?

abraco

Comentar

Realmente é muito estranho.
                  Que estranho o bater, não por bater mas sim pelo estardalhaço que faz.
                  O mue yaris faz exactamente o mesmo barulho mas a uma escala muito menor, e a verdade é que nem sempre se ouve.
                  Muitas vezes pressionando a embraiagem altera o comprotamento do barulho. É um problema do mecanismo de embraiagem, mais propriamente do rolamento de encosto.
                  Daí a meteres um volante novo?????!!!!!!

Comentar

Epá sobre este assunto eu já não sei nada. Já fui a Toyota em Loures e agora no Prior. Ambos disseram que era o volante do motor, ambos disseram que precisa ser alterado e que se trocar tenho de trocar tudo. Amigos eu estou a ir a Toyota! Se lá me dizem que é assim eu acredito, porque se a própria toyota me gama a carteira nem quero imaginar mecânicos privados....

O que é certo, é que ele tanto faz como não faz. Quando faz é esse o barulho, quando não faz é um barulho normal de um Avensis D-4D, por isso, ou alguém que dá uma luz daquelas mesmo fixes, ou então eu acredito que seja a embraiagem na sucata e vou dia 15 trocá-la.

Se calhar vou amanha com ele a Toyota em Sacavém. Para o tira teimas.

Cumps a todos =)

Comentar

uhmm oh pa.. eles tambem nao teem a certeza , por isso é ke estao a trokar o conjunto todo novo..

desde o volante ate a embraiagem e so faltava dizer ke tambera era preciso a caixa ..

olha..fazes assim ..vais trokando e vais vendo ..comecas pelo mais barato e ke mais facil vai a abaixo ..

a embraiagem toda... prensa e rolamente de encosto...e ves como fica.. se ainda fizer barulho partes para o volante do motor :(.. ke duvido mm muito ke esteja estragado :P

Comentar

e depois passa em vila franca na toyota lol ja agora corres todas as toyotas de lisboa.

tipo a Toyota é assim, eles não têm duvidas, mudam tudo! Garantem sempre o melhor trabalho! Quando vais mudar a correia de distribuiçao fazem uma coisa que poucas marcas fazem, substituem a bomba de agua. fui lá mudar o radiador até as tubagens mudaram. Eles são assim, podem ser caros (que sao) mas nao me parece que seja roubo, simplesmente fazem o melhor

Comentar

Boas, quantos kms tem esse motor?
                          Que tipo de condução costumas fazer?
                          Pergunto pois vi um 2.0D4D a fazer um barulho semelhante ao teu(talvez um pouco mais baixo), e o problema eram 2 injectores danificados...

Cumps

Comentar

O carro tem agora 123mil Quilometros.

O carro é o meu pai que conduz mais, e temos ambos uma condução normalíssima.

Agora digam-me uma coisa, se realmente for injectores, porque raio não faz sempre barulho?

Cumps

Comentar

Originally posted by pack View Post
                              Olá a todos.

Acabo de voltar da SC do Prior Velho.

Confirma-se como sendo o volante do motor, mais embraiagem. Deram-me um orçamento de 1200€ tudo incluído para o Avensis.
                              Vai trocar, kit embraiagem, volante do motor e duas correias, a do ar condicionado e do alternador.
                              Voltarei a deixar o carro na SC dia 13 de Setembro.

Na viagem de regresso a casa, deixem-me so dizer que não fez barulho absolutamente nenhum. O que é mais estranho, pois quando quero mostrar aos outros o barulho, ele nunca faz! mas esse barulho e bue estarnhoouvido uma *************** a bater assim tao as valvulas sim mas n tao alto ou n funcar algum dos cilindros

Cumps
                              foste atendido pelo o chefe da oficina aquele que carrega bue nos RRSSS :D? esse gajo sabe bue ja foi ao japao e tudo

Comentar

Sim! LOL! Mas quem ficou com o caso foi um rapaz chamado Carlos. Falei sempre com ele e pareceu-me realmente depois do diagnostico saber que de facto o problema é o volante do motor. Acho e parece-me que lá sabem minimamente o que fazem e garantiram não só um preço diferente da SCC em Loures (mais barato 400€) como também um serviço rápido, e com garantia de satisfação.

Acho que o caso fica terminado. De qualquer das maneiras, se pegar no carro depois de arranjado e fizer o mesmo barulho a SC vai ficar em maus lençóis!

Cumps

E obrigado a todos

Comentar

Em processamento...
                                X