Announcement

Collapse
No announcement yet.

Alguns Problemas

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Alguns Problemas

Boas

Antes de mais vou apresentar-me. Sou de Viseu, tenho uma Toyota Avensis D4D Station Power Set de Abril de 2004 com cerca de 80000Km (um dia destes coloco fotos).

Desde os 1.º meses após a compra, começaram a surgir alguns problemas:
    - Imensos barulhos parasitas (porta do condutor, tablier, cortina da mala, etc);
    - Tecido dos bancos da frente bastante enrugados (só peso 70Kg!!);
    - Após um pequeno toque com o pára-choques da frente, mandei pintá-lo no concessionário. Cerca de 18 meses após a pintura, a tinta começou a estalar;
    - Grilo do motor, cada vez mais acentuado, entre as 1700-2200 rotações em aceleração. Este grilo surgiu cerca de 10 meses após a compra da viatura. Apesar de ter comprado o chip logo no acto da encomenda da carrinha, o concessionário só mo instalou cerca de 3 meses depois.

Agradeço que se algum membro já teve algum destes (bastantes) problemas, que o reporte.

Bem antes de mais bem vindo... mas devias ter feito a apresentação no Tópico com o mesmo nome.

Quanto aos problemas, também deverias ter colocado noutro tópico, pois este é dedicado a quem se "baba" pela máquina que tem gosta de partilhar todos os pormenores com os outros - tipo exposição...

Seja como for, se a tua box não for da TTE, surpreende-me não terem aparecido logo problemas mais cedo...

Os barulhos de que falas, creio que aconteceu em alguns da primeira série, mas creio que têm ou tiveram solução - é procurar aqui no forum tópicos sobre isso. Já o tecido dos bancos é a primeira vez que oiço falar...

A pintura do pára-choques é mesmo azar, mas infelizmente começa a ser um azar de alguns concessionários...

Já o grilo penso que se trate de uma micro-fissura na junto do colector de escape... o meu já teve esse problema, mas isso não é problema exclusivo da Toyota - se ainda tens garantia aperta com eles.

Boa sorte!

Comentar

esboberus, ---> http://www.toyotistas.com/forum/foru...ta-seccao.html

Comentar

Apresenta-te no sitio para esse efeito ;)

Comentar

boas tb sou de viseu e tenho uma avensis sw, se quiseres posso ver a carrinha e dra t umas dicas...

Comentar

tiveste azar na compra... acontece....

Comentar

Tives-te azar na compra
              O meu tambem ao ligar faz 1 barulho, nao sei de onde é, parece ser vindo da correia de distribuição
              Mas passado cerca de 5 segundos fica normal
              De resto nao tenho problemas

Mas axo que te enfiaram o barrete :(

Comentar

Em processamento...
              X