Announcement

Collapse
No announcement yet.

Naufrágio de navio transportador de Toyotas (Ano de 1988)

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

meus ricos 2 aninhos!!!!ja tinha dentes nessa altura!!!ehehehe

mas desconhecia por completo a noticia!!!

Comentar

Eh! Eh! Tinha 12 anos quando isso aconteceu, lembro-me perfeitamente! Havia bué pessoal à espera de sacar uns auto-rádios baratos!

Comentar

Originally posted by Darkness View Post
        em 1988....AE92...com sorte um ou outro AE86, AT160, ST162, AW11 talvez MA70...tudo no fundo do mar :evil:

Os peixes tb têm direito a ter boas máquinas... :lol

Comentar

Eu nasci 15 dias depois....

Desconhecia o acidente. :S

Foi muito mau :(

Comentar

mK3, tal como tu também eu quis recordar este incidente, pois embora fosse muito novo nunca mais irei esquecer, pois foi algo que vivi intensamente, como tal achei que a malta mais velha se lembrasse e assim ficaram aqui alguns pormenore sinteressantes sobe este assunto.
            Ainda bem que a malta gostou, a ideia é sempre ajudar, ainda bem que consegui!;)

Comentar

Não sabia que isso tinha acontecido, na altura tinha 8 anos e lembro me por exemplo do indendio nos armazens do chiado que foi no mesmo ano ..

Mas afinal mandaram tudo para o fundo do mar? é que pelo que entedi isso nao foi feito as aguas ali não tem profundidade para cobrir aquele enorme navio

Comentar

não sabia, mas secalhar ainda lá andam restos no fundo o mar tanto tempo debaixo da agua deve tar tudo podre...

Comentar

O meu e90 deveria ter chegado naquele barco.
                  Lembro-me do meu pai dizer que por causa do naufrágio teve atraso na entrega e teve que pagar mais uns escudos (contos) para ter o carro com a maior brevidade possível. O que tenho é de Maio de 88.
                  A história não é, para mim, completamente nova mas não sabia assim tantos pormenores!
                  Bom post.

Comentar

Ui do que me foram relembrar!
                    Este caso foi, como hei-de dizer, um fenómeno aqui nas terras de cima. O pessoal ia lá ver, tudo falava naquilo!

Com isto lembrei-me do macgyver, a team, etc :rolf

Comentar

tive a googlar um bocado e achei isto:

foto do barco:

na altura corria esta piada: "Compre um Toyota, ganhe uma lagosta."

Comentar

Noticias da epoca:
                        ecoline

restos que ainda aparecem na costa:
                        Last edited by Toyosupra; 20-08-2008, 13:27 PM.

Comentar

Originally posted by caracol_kitado View Post
                          Eh! Eh! Tinha 12 anos quando isso aconteceu, lembro-me perfeitamente! Havia bué pessoal à espera de sacar uns auto-rádios baratos!
                          As tantas alguns foram vendidos na feira da vandoma:D.
                          Lembro-me perfeitamente e que foi noticiado na altura que houve muito material la furtado dentro do barco durante a madrugada logo apos o acidente se ter dado e que estavam a acartar para a praia o mesmo material e que algum foi apreendido,e por consequencia destes furtos tiveram que meter policiamento a vigiar o barco.
                          Penso eu que as tantas nao era preciso nenhuma equipa de desmantelamento tanto do barco como dos carros porque com aquele andar o barco era desmantelado em pouco tempo pelo pessoal,principalmente os carros:D:martelada
                          Um abraco:kit

Comentar

e os radios funcionavam mesmo depois de terem apanhado água salgada?

Comentar

Originally posted by Toyosupra View Post
                              e os radios funcionavam mesmo depois de terem apanhado água salgada?
                              Amigo na posição que ele estava de certeza que não ficaram todos os carros debaixo de água, aliás aposto que se calhar nem metade ficou...;)

Originally posted by Toyosupra View Post
                              Mas afinal mandaram tudo para o fundo do mar? é que pelo que entedi isso nao foi feito as aguas ali não tem profundidade para cobrir aquele enorme navio
                              Segundo diz a notícia o barco foi desmantelado e foi afundado a cerca de 40 milhas da costa, a verdade de alguns é que foi a cerca de 8 milhas, daí terem aparecido imensos restos na costa nos anos seguintes.

Originally posted by Totes View Post
                              O meu e90 deveria ter chegado naquele barco.
                              Lembro-me do meu pai dizer que por causa do naufrágio teve atraso na entrega e teve que pagar mais uns escudos (contos) para ter o carro com a maior brevidade possível. O que tenho é de Maio de 88.
                              A história não é, para mim, completamente nova mas não sabia assim tantos pormenores!
                              Bom post.
                              Totes, provavelmente isso deve ter sido confusão, pois naquele barco já não iam toyotas para portugal, pois como diz a notícia o barco já tinha feito escala em leixões, e como tal todos os carros que vinham para cá já tinham sido retirados. ;)
                              Last edited by Corolla KE70L; 20-08-2008, 14:14 PM.

Comentar

eu tinha apenas 4 anos. mas gostava de ir lá baixo ver como ''andam'' as coisas. ora 88 (ae86) tassss :P:P

Comentar

Em processamento...
                                X