Announcement

Collapse
No announcement yet.

conjunto (mola/amortecedor) vs coilover

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Ponham molas da Eibach as pro kit, e façam um upgrade aos amortecedores se precisarem e não inventem mais porque já tudo foi inventado.
    Os coilover para um carro de uso diário torna-se desconfortável e dispendioso.
    Eu sempre coloquei eibach, tanto no corolla, como na mondeo e estou satisfeito e recomendo.

Comentar

• [QUOTE=RRAMOS;301498]
      Os coilover para um carro de uso diário torna-se desconfortável e dispendioso.QUOTE]

Não sei porquê, cada caso é um caso.

No meu carro não havia nada melhor que os coilovers que pôs, na relação preço/qualidade. Nem koni amarelos com Hr, ou bilstein, ou amortecedores de origem carregados, nada batia o preço dos coilovers.

Comentar

• Originally posted by RRAMOS View Post
        Ponham molas da Eibach as pro kit, e façam um upgrade aos amortecedores se precisarem e não inventem mais porque já tudo foi inventado.
        Os coilover para um carro de uso diário torna-se desconfortável e dispendioso.
        Eu sempre coloquei eibach, tanto no corolla, como na mondeo e estou satisfeito e recomendo.

Discordo da afirmação...eu tenho coilovers e o meu carro não está desconfortável...a "dureza" dos amortecedores é afinável

Comentar

• eu nao digo nada pois o RRAMOS falou com toda certeza. Eu ei de experimentar e depois digo o que acho, mas os coilovers até agora saiem mais barato que o conjunto mola/amortecedor.

Comentar

• nao generalizem..

Os coilovers saiem mais barato? depende do que se escolher nao?

os coilovers têm dureza ajustavel, mas existe coilovers que no maximo conforto continuam "pedra".. depende

Comentar

• toyosupra eu disse do que vi... da koni o conjunto mola/amortecedor que escolhi em comparaçao com os coilovers que escolhi saia mais barato o coilover, mas eu nem sei o que escolher, tenho andado a ver aqui numa oficina, fui la com os meus amortecedores =P

Comentar

• Originally posted by Toyosupra View Post
                nao generalizem..

Os coilovers saiem mais barato? depende do que se escolher nao?

os coilovers têm dureza ajustavel, mas existe coilovers que no maximo conforto continuam "pedra".. depende
                Sim, depende do carro. No meu caso, ficavam mais bartos que outras soluções.

Depois tabém depende da mola dos coiovers. A minha é um pouco forte. s amortecedores ajustados a num nivel intermédio de rigidez, o carro esta confotavel mas muito estável em estrada aberta, mas "seco" em cidade, velocidades mais lentas na passagems por tampas de saneamento e cortes na estrada. Parece o meu antigo megane com koni amarelas e molas H&R progressivas.

Comentar

• ora bem uns coilovers sao bons podes sp regular etc etc mas tens de ver o k metes...se metes coilovers "chegalin chengalhaua" obvio k nao fica grande coisa é kuase como molas ventura ou algo do genero inda curva menos k de origem as vezes...agr podes investir bem nuns coilovers tein por exemplo..(sei de um individuo k meteu uns coils num integra e curva menos k com a suspensao stock..

mas pa mim coilovers sao melhores devido as regulaçoes(se forem uns bons coils)..mas pa curvar se optas por umas molas eibach com uns amortecedores koni sport ficas com um setup k nem te digo..podes é ter o azar de ficar com as rodas dentro das cavas(como eu)..

Comentar

• e estou a pensar num conjunto molas amortecedores de uma qualidade boa, ou muito boa se possivel

Comentar

• olha pelo que me disseram nas filipinas,LOl, eles la sofrem do mesmo !nao arranjam amortecedores para os carinas, mas ja muita gente meteu amortecedores de celica no carina e que encaixam muito bem!

aqui vai o link da suspensao do ST-205

Technical Notes

encontrei o link no forum Owners Toyota club
                      Last edited by sparow; 17-12-2008, 21:28 PM.

Comentar

• E será que dá?

Originally posted by sparow View Post
                        olha pelo qu eme disseram nas filipinas,LOl, eles la sofrem do mesmo !nao arrnajm amortecedores para os carinas, mas ja muita gente meteu amortecedores de celica no carina e que encaixam muito bem!

aqui vai o link da suspensao do ST-205

Technical Notes

encontrei o link no forum Owners Toyota club

Comentar

• nao sei e uma questao de ver e informar!!mas tambem tenho outras fontes que mais tarde irei por aqui, primeiro tenho que tirar as minhas duvidas!!!

Comentar

• ok...ficamos a aguardar!!!

Originally posted by sparow View Post
                            nao sei e uma questao de ver e informar!!mas tambem tenho outras fontes que mais tarde irei por aqui, primeiro tenho que tirar as minhas duvidas!!!

Comentar

Em processamento...
                            X