Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] AE86 - Senna

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Continuando a maré de Offtopic...

Vai na volta o gajo tem lá um motor de formula atlantic com 240cv atmosférico o que faz do carro uma pechincha!

Vou meter o meu à venda por 20 mil a ver se alguém lhe pega!

Boa sorte com o restauro para o Senna!

Cumprimentos

Comentar

Perdoem-me mais uma vez o off-topic.

Originally posted by APardal View Post
      Continuando a maré de Offtopic...

motor de formula atlantic com 240cv atmosférico
      Que delicia esse motor.

Penso que custa cerca de 40.000e vindo de fora, certo?

Comentar

A hasselgren vende-o por 25000USD.

Cumprimentos

Comentar

O que é que aconteceu ao volante do AE86???

Comentar

Mais umas fotografias do andamento dos trabalhos.
            NOTA: O carro não é a prioridade, por isso só quando há tempo livre é que trabalham nele.

Comentar

Alterações que pretendo fazer:

1. Piscas brancos à frente
              2. Spoiler inferior à frente
              3. Spoiler traseiro TRD
              4. Saias Laterais
              5. Grelha Frontal Fase II
              6. Autoblocante
              7. Relação final mais curta (Que permita andar na auto-estrada confortavelmente. Qual a melhor relação?)
              8. Amortecedores \ Molas
              9. Pintar o carro de branco (Só ficam os pára-choques em preto, saias e spoiler)
              10. Novas Jantes (14" ou 15"?????)

Agradeço sugestões vossas para cada um dos pontos acima referidos, como sejam: Melhores Preços, Sitios onde comprar, Melhor opção,...

Comentar

Relação mais curta que a de origem para autoestrada não serve. Ou tens uma coisa ou outra.

O spoiler TRD não fica bem se pintado de cor diferente do carro. Vê lá isso com atenção.

Para ter pneus bons e baratos, jante 15. Para não prejudicar tanto o andamento, jante 14".

Cumprimentos

Comentar

o carro é teu , tu é que sabes, mas acho mal pintares de branco, já existe prai uns 500 assim, ve-los pretos ou vermelhos é que é raro..o resto é como o apardal ja disse

Comentar

Originally posted by APardal View Post
                    Relação mais curta que a de origem para autoestrada não serve. Ou tens uma coisa ou outra.

O spoiler TRD não fica bem se pintado de cor diferente do carro. Vê lá isso com atenção.

Para ter pneus bons e baratos, jante 15. Para não prejudicar tanto o andamento, jante 14".

Cumprimentos
                    Quando falo em não perder conforto em Auto-estrada é porque não quero chegar aos 140 Km\ h e o carro começar a cortar, no entanto estou consciente que implica sempre perder alguma velocidade de ponta.
                    Da tua experiência quais as velocidades máximas que se atingem com as relações mais curtas e qual a relação que aconselhas para ter um compromisso entre a que vem de série e um carro mais curto e rápido?

Em relação ao spoiler assinalei a observação. Vou tentar ver algumas fotos para ver se me decido.

O carro nesta altura tem jante 14" e não fica mal (esteticamente), mas acho que as de 15" tornam o carro mais bonito porque ficam mais largas? Certo?

Comentar

a jante 15, é maior.. qiue a 14 em altura.... não tem nada haver com largura.... isso é outra coisa...

Comentar

Ora aqui está um bom projecto! Vamos lá ver no que isto vai dar :D
                        Jantes acho que as 14" ficavam melhores, o carro é lindo em preto(vê o do AE86driver), pandas já há muitos ;)
                        Boa sorte com isso e vai dando novidades ;)

Comentar

Se for p ter uma relação curta o melhor é manter jante 14, escolher bem os pneus,e até podes encontrar outras jantes q saiam mais p fora...

Comentar

tou a gostar do projecto vai metendo fotos!!!

Comentar

boas! desde ja parabens pelo carro fabuloso k tens, ou nao fosse tb eu possuidor de um AE. quanto ao teu projecto os conselhos que te posso dar sao apenas sobre a cor, o preto nao fica mal no carro ate se sai bem quando acompanhado com umas belas jantes, um escape em inox piscas brancos e um interior estufado com pele e alcantra, e uma suspensao a "vestir" bem as jantes nas cavas das rodas.... :) abraço

Comentar

Mais umas fotos sobre o andamento dos trabalhos:

Comentar

Em processamento...
                                X