Este carro está à venda no standvirtual. Compraste-o há pouco tempo??
Announcement
Collapse
No announcement yet.
[Projecto] AE86 - Senna
Collapse
X
-
Já não está no Stand Virtual!!! Tinha-me esquecido de o tirar de lá.
Se optar pelo branco, vai ficar apenas com os pára-choques à cor do plástico.
A grelha vai para o lixo, e vem uma nova original.
Neste momento o carro está a ser desfardado para ir à mestra (Quero que fique com os alinhamentos de fábrica porque o carro já tinha levado um toque de frente).
Comentar
-
Ora aqui ficam mais algumas fotos. Esta é a fase mais fácil... Desmontar!
Comentar
-
Curiosidades... :D :lolOriginally posted by pedro_evil View Posto justa anda sempre na cusquice do stand virtual :lol:
Por acaso, fui apenas ver porque preço é que rondam os AE's agora para me rir um pouco, e constatei que ainda estão mais caros do que antes, chegando mesmo aos 9.900€!! :lol
Comentar
-
9900 é para meninos;Originally posted by JustaPor View PostCuriosidades... :D :lol
Por acaso, fui apenas ver porque preço é que rondam os AE's agora para me rir um pouco, e constatei que ainda estão mais caros do que antes, chegando mesmo aos 9.900€!! :lol
Classificados GRÁTIS - Guia do AUTOMÓVEL | Autohoje
:lol
Comentar
-
Eu estou farto de dizer que cada um é livre de pedir o que quer... mas eu rio-me com os abusos! :lolOriginally posted by Carreiras View Postsó compra quem quer.
e quem nao tem dinheiro nao tem vicios.
Sérgio, o dinheiro que tu gastas num carro não o faz subir de valor.Originally posted by Sérgio View PostDesculpem o off-topico mas 16.500€ por um AE86?!
Sei que há restauros que custam mais do que isso, mas chiça...
Lá porque um restauro possa custar esse valor, não vai fazer do carro valer tanto.
Comentar
-
mas isso é uma realidade.. que o mundo não tem noção...quer dizer.... compra-se um fiat uno... 45 ... por 300 € compra-se umas oz ultralegera 17 com uns eagle f1.... gasta-se nisso perto de 2000 € depois pede-se pelo carro 3000 € não é.... os 700€ do resto é do trabalho que o gajo teve em ir comprar as jantes.....isto é estupido... mas é portugal.... um gajo ate dá desconto....
Comentar

Comentar