Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Projecto] AE86 - Senna

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O carro está neste momento a levar uma frente nova, pelo que depois vai à mestra antes de ir para a pintura.
    Entretanto o motor está à espera de uns pistons wiseco com diametro de 82 mm que deverão chegar até ao final do mês.
    Todo o material que o carro tem levado novo, e que não tem sido pouco, é original Toyota.

Comentar

o chassi até que nao tava mt mau.

Comentar

isso esta a andar muito bem!! estou a gostar de ver

Comentar

mais para acompanhar!!!este pessoal so me faz babar!!!boa continuacao com o projecto!!

Comentar

Isto esta incrivel! adoro este tipo de trabalho nos carros... sei o quanto isto da trabalho mas o quanto é gratificante depois de pronto sasires com ele num dia d sol! so keres os pneus a fazer fumo! =) actualment estou a restaurar um ford capri de 1974 por isso acredita a meu ver esse carro ta completamente novo! lol! abraço e continuação com o excelente trabalho profissional(parece pelo menos nas fotos)!

Comentar

suerte amigo, seguire tu proyecto junto a los de+ y aprender de vosotros la restauracion de un ae86. saludos

Comentar

Mais algumas fotos do andamento dos trabalhos. Já está na mestra...

Comentar

Parabens!!

e vai colocando fotos!

cumps!

Comentar

excelente mesmo, queremos mais novidades xD, vai ficar novo xD

Comentar

O tecto de abrir é original? É que senão é daqueles ranhosos cortados ao serrote e se fosse eu tentava emendar... Mas de qualquer das formas parabéns pelo projecto.

Comentar

Vai para aí uma trabalheira!!!Continua a meter fotos que está muito fixe o teu projecto;)

Comentar

Ouiii!!! Parabens! Força no restouro!

Podes me dizer aonde a que encontraste esse bocado de chassis novinho? :| Pensava que isso jà não ce vendia!

Agradeco a resposta! :D

Comentar

Vende-se na Toyota...

O melhor deste carro vão ser mesmo as jantes... eheheheh

Comentar

olha olha um pretinho heheheh :D tomei em vila real. omeu vai ai algumas vezes :D:D:D

Comentar

ja vi esse popo :D senna tá andar bem o projecto :) agora é a vez do dario tb hehehe:) ando sempre sozinho :D

Comentar

Em processamento...
                                X