Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
Mas que bem que está a ficar esse AE86!!!Força nisso!Vais deixar muito boa gente a salivar muito!(que para quem não sabe se chama sialorreia).Eu e estas minhas bocas de dentista sou terrível.Vou-me chicotear agora:p
coisinhas bem animadoras para ai para dentro!!qual é a finalidade do projecto?'simplesmente ter melhor performance?? ou vais direciona lo para algum lado?? EX: drift ou grip
coisinhas bem animadoras para ai para dentro!!qual é a finalidade do projecto?'simplesmente ter melhor performance?? ou vais direciona lo para algum lado?? EX: drift ou grip
Quero um carro engraçado de guiar para umas brincadeiras, mas não é para drift nem para track days.
Gostei...grande projecto....e que maquina deve ficar depois de tudo afinadinho....pode ser que se veja num encontro....um dia destes...fantastico e....parabens, claro.!!!
Comentar