Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pneus Michelin ou Bridgestone ?

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Pneus Michelin ou Bridgestone ?

Boas, preciso de meter dois pneus novos na minha CE110 e estou indeciso entre os Michelin Energy e os Bridgestone B330 EVO. As medidas são as de "orige" 175/65 14.
    Queria uns pneus que tivessem um comportamento decente em molhado, pois de vez em quando abuso um pouco.
    O que aconselham? Já falei com vendedores da zona (Vale de Cambra)e uns dizem Michelin é o topo e outros dizem Michelin é bom, mas Bridgstone não fica atrás.
    O preço de ambos os modelos é identico.
    Desde já o meu obrigado pelas respostas.

Carlos

os energy sao mais para durar, por isso devem ser mais duros, eu tive uns e bem nao gostei muito, se bem k o meu carro é totalmente diferente do teu.

eu nao conheço esses bridg, mas apostava neles

Comentar

F1. ;)
      E mai nána :lol :lol

Comentar

Não gosto de Michelin Energy. O Avensis já teve os Energy e não deixaram saudades. Têm pouca aderência e nem por isso duram muito. A relação preço/qualidade da Michelin quanto a mim também deixa muito a desejar.

Não conheço esses Bridgestone, normalmente os Bridgestone têm uma aderência melhor mas tem menor durabilidade. É uma questão de opção pk têm bons pneus.

E outras marcas? Tenta ver várias marcas.

Comentar

dizem que os bridgestone nao tem durabilidade mas os meus ja vao nos 100.000 e só agora vou troca-los...

Comentar

Depois se meteres os Bridge. diz o preço e onde ;)

Agora falando dos Energy...não gosto nada!!!! No meu não aderiam nada, tudo bem que a traseira tem tendência a fugir mas até com estes Nokian é melhor!

Comentar

energy estou morto por romper os meus nao gosto mesmo nada nota-sse uma certa falta de aderençia os bridestone so ouço maravilhas mas e dos F.1.......

Comentar

Originally posted by sergio_mr2
                dizem que os bridgestone nao tem durabilidade mas os meus ja vao nos 100.000 e só agora vou troca-los...
                Qual é o modelo do pneu?

Comentar

Não te metas com a Michelin... olha que depois ficas fora do GrandePrémio... heheheh!!!

Agora a sério, eu nunca tive boas experiencias com Michelin Energy... mas depois de várias experiencias falhadas, quem os tem testado diz que estão melhores. Mas... eu não me fio na Virgem. Eu ia para os Bridge.

Comentar

Pá tenho uns Viking (Continental) vss100 :lol ate sao fix´s dura dura estilo duracel tem pouco ruido em andamento e portam-se bem com chuva e sol

Comentar

Tens um carro japones e tás na duvida entre os japoneses da bridgestone e os franceses da michelin? :P

Ve os preços do modelo SZ80 da Firestone, penso que fica mais ou menos o preço desse e é muito superior... basta dizer que é um re720 feito pela "delegação" americana da bridgestone

edit: fui ver á pneubeato e os Bridgestone re720 nessa medida, são mais ou menos o mesmo preço dos michelin energy 8O

Comentar

Obrigado pelas respostas (apesar de algumas não terem em conta a medida do pneu pretendido). Fiquei mais esclarecido e comprei os Bridgestone.

Comentar

Bridgestone B330 EVO ?

Comentar

Sim, para esta medida era o unico modelo.
                            Vou entrar de ferias e vou perder algum tempo para meter mais 3 medidas no livrete.
                            Assim fico com mais escolha.

Comentar

Pergunta?
                              POTENZA recomendam-se ou nem por isso?!? Relembrar que tenho um Corolla E12 5p 1.4VVT-i 97cv pneu 195/60 R15.

P.S-Não pago iva. Para quem é perto da amadora a oficina em questão é ao lado da BP dos Moinhos da Funcheira.

Comentar

Em processamento...
                              X