Aos utilizadores que estão registados e por qualquer motivo já não possuem o email aqui registado e gostariam de recuperar o login queiram pff contactar diretamente pelo "Contacte-nos" ao fundo da página.
Consultem também a caixa de lixo eletrónico (SPAM).
acho que o fabio.dias nao tinha percepção da falta que isto faz!! Podia ter feito logo topico disto!! :p
LOOL por acaso até ia fazer disso tópico, mas não estava com tempo para fazer uma pesquisa para saber se era repost ou não... e o sono já não ajudava pronto..! :oops:
Tomei hoje conhecimento de um excelente site que nos vai ajudar.
Agora já não há mais desculpa para não encontrarem as peças que precisam para os vossos carros, incluindo saber os preços.
Este site utiliza como base o EPC da Toyota e disponibiliza os Part Numbers de todas as peças com indicações de preços que devem traduzir o mercado europeu. Do que já vi, os preços não fogem muito dos preços praticados em Portugal.
No objectivo do site está ainda incluir trabalhos "faça você mesmo" para manutenções, etc., por isso acho que vale a pena constar nos sites favoritos pois será uma boa base de consulta! Registem-se!
boas pessoal, adorei ver isto xD.....mas agora a minha duvida, isto e material que se tem de ir buscar a toyota certo? entao e as partes descontinuadas que a toyota já nao vende :(?
Comentar