Originally posted by Darkness
View Post
Announcement
Collapse
No announcement yet.
Oficina do Prior Velho - Tive azar!
Collapse
X
-
aperta com eles! defende o que é teu mas devemos evitar o max ir a oficinas la por ser toyota,
aquilo não é deles e quando ah algum problema não sao eles que dao a cara (mecanicos) por acaso tenho tido sorte ja la fui 2 vezes por as molas e spoiler e 2º travoes e box
fui lá pk são malta que conheço muito bem quando andei a estagiar em sacavem e em chelas mais o Cabrita sao malta
profissional so que ah sempre o mas... expoe o caso mostra as provas que demonstraste que eles poe isso mais do
que novo! é mais dificil manter um cliente porque esse quando tem algum problema conta logo a 20 pessoas e essas 20 pessoas conta outras tantas
boa sorte com a resolução do problemaLast edited by CrasyE12; 21-10-2008, 14:40 PM.
Comentar
-
Originally posted by zezitolx View Poste' tipico em Viseu tb tem um pessimo serviço...
querem um conselho? não vao mais as oficinas da toyota metam noutras...
para mais tudo que tenha a ver com chapa fica melhor nas oficinas da concorrencia...
quanto a esse serviço, apresenta uma exposição...
Subscrevo na totalidade a opinião deste toyotista viseense
Comentar
-
Eu reclamava... Não é forma de se entregar o carro a ninguém...
O carro só sofreu reparação no painel traseiro? É que se todas as marcas que apresentas não exisitiam antes, andaram a remexer no carro todo...
Até porque esta reparação foi feita na Caetano Auto.porque já não se pode criticar a toyota caetano portugal neste fórum...
A TCAP ainda não repara carros, apenas os importa e distribui...
Comentar
-
Originally posted by jorgefgr View PostAs respostas da Salvador Caetano demoram cerca de 1 mês.
nao e verdade, a linha de apoio ao cliente tem de reportar ao responsavel da seccao que esta a ser alvo da reclamacao em 24 horas e este tem de reponder ao mesmo noutras 24 horas. para que no final entre as 48 horas + - tem de dar uma remarcacao com o cliente ou apenas uma resposta.
Este servico que esta aqui, deve ser exposto primeiro que tudo a quem lhe entregou o carro. depois logo se ve o que a pessoa responsavel pela colisao diz.
nem todos os carros tem de ser lavados depois de uma reparacao, a menos k o cliente tenha pedido, o que cabe a oficina reparadora e deixar as pecas que sujou, limpas.
2 semanas e de todo descabido para realizar o servico mas temos de ver varias coisas
foi particular ou por compnhia de seguros, se foi companhia a peritagem ja estava definitiva para poderem arranjar o carro ???
o carro nao circulava ? tiveste de o la deixar logo ou foi marcado para um dia e so pegaram nele depois ??
foi arranjado ou substituido o painel, e que se foi substituido pelo menos 5 dias de reparacao deve ter tido.
na minha opiniao Primeiro tenta-se saber o que se passou, se nao chegar, entao reclama-se.
os eng de apos venda esta o la tambem para isso.
Comentar
-
Primeiro que tudo agradecer os posts de apoio e a pedido de muitos, mais info acerca deste caso, primeiro o carro foi ao Prior Velho para ser peritado, passados cinco dias o carro deu entrada na oficina para ser reparado no dia seguinte, a oficina já tinha o OK da seguradora, ficou lá duas semanas, num concerto que demorou 4 dias pois substituiram o painel lateral esquerdo traseiro por um novo, não sei o que o carro ficou lá a fazer + ou - 15 dias. Não me souberam explicar isso. Como o painel foi substituido na integra, mexeram e desmontaram muitas partes do carro, como a chapeleira, forros, farol, grade de separação etc... A grade de separação devem ter andado de rojo com ela no chão, para estar neste estado e o resto é o que se vé, não pedi a ninguem para me limpar o carro, mas de certeza que limanhas de ferro, oleo e o tal pó branco não estavam lá. tinha lavado os interiores antes de o levar a peritagem dai saber como o carro estava.
DIgam o que diserem não existe perdão para uma falha destas.
Agora que o carro saio da oficina, querem se limpar, tipicamente portugues.
Esperimentem deixar os vossos estimados Toyotas numa oficina e irem buscalos neste estado.
Almoços bem regados é o que dá! "vendedor amigo meu de um stand Toyota". Segundo ele, no Prior Velho já é habitual, uma cliente dele saio de lá com um carro com uma matricula á frente e outra completamente diferente atras
O minimo dos minimos que deveriam ter feito era vir buscar o mesmo, substituir as pecas que danificaram, aprumar os acabamentos e limparem aquilo que sujaram. é o minimo.
Mas até à data nada, nem um telefonema. É triste.
Comentar
-
Who fucking cares? who gives a shit?Grupo Salvador Caetano, SGPS, SA
Toyota Caetano Portugal S.A.
Salvador Caetano Auto (SGPS), S.A
Salvador Caetano.Com (SGPS), S.A.
IPE, SA
A.E. Motores - Comércio e Serviços Automóvel, Lda
Altitude, SA
Auto Comercial Ouro, SA
Auto Partner - Comércio de Automóveis,SA
Auto Partner Peças e Serviços, Lda
Auto Vaga Comércio de Automóveis, S.A.
Auto Vistula, SA
Autogarme - Auto Garagem de Matosinhos, SA
Auto-Partner II - Reparador de Colisão,SA
Baviera, SA
Caetano - Auto, SA
Caetano Auto, SA
Caetano AutoBody, S.A.
Caetano Coatings, SA
Caetano Components, S.A.
Caetano Power, SA
Caetano Renting, SA
Caetanobus, SA
Caetsu, SA
Car Vaga
Carplus, SA
Carvega Comercio de Automóveis S.A.
Carweb - Comércio de Automóveis, S.A.
Cityplus - Comércio de Automóveis, SA
Coral - Seguros, SA
ENP - Energias Renováveis Portugal, SA
Fernando Simão - Sociedade de Comércio de Automóveis e Representações, Lda
Finlog, SA
Guerin Car Rental Solutions Lda
Inter Vaga Comércio de Automóveis, SA
José Mário Clemente da Costa, S.A.
Lusilectra, SA
Luso Assistência, SA
Nova Vaga Comercio de Automoveis, lda
Portianga, SA
Rigor, SA
Setucar - Comércio de Automóveis, SA
Simanor - Comércio de Automóveis. Lda
Tovicar, SA
Toyota Caetano Portugal, SA
VDR Auto, SA
Comentar
-
Fernando Simão - Sociedade de Comércio de Automóveis e Representações, LdaEntão quer dizer que se tiver um problema num Opel ou tiver um problema com o seguro tb vou reclamar e dizer mal da TCAP, como é do mesmo grupo...Coral - Seguros, SA
Cego não é aquele que não vê, é aquele que não quer ver...
Mas voltando ao tópico, fizeste bem em reclamar para o Concessionário e para o Importador.
Tudo bem que a oficina de Prior Velho têm muitos carros/dia mas cada um deveria ser tratado com o máximo de cuidado e em condição alguma ser entregue nessas condições a um cliente...
Comentar
-
Eu acho que se têm assim tantos carros deveriam ter pelo menos uma pessoa para tratar dos "acabamentos, ou seja, limpar, aspirar e dar uma volta de teste com o carro para ver tudo a nível de barulhos!!
Agora se eles só pensam no lucro e tem 2 pessoas a fazer o trabalho de 5 é obvio que o rendimento destas pessoas se irá reflectir no trabalho fraco...
Pelo menos na oficina da BMW que conheco têm uma pessoa só para lavagens interiores/exteriores e depois outra que vai fazer o teste drive sempre que os carros sao reparados/revisionados!
Por isso é que digo, se algum dia me baterem no carro (espero que nao), prefiro levar a um pintor de confiança do que à Toyota, até porque lá carros neste estado nao saiam...
Óbvio que nao tendo nenhum pintor conhecido de confiança o pessoal leva à marca, mas nem sempre os resultados valem a pena!
Comentar

Comentar