Announcement

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Tensor da distribuição

Collapse
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

• [Ajuda] Tensor da distribuição

Boas Alguem me sabe dizer de quantos em quantos km se deve trocar o tensor da corrente de ditribuição no meu chaço?( yaris d4d aka polvo)

Ja agora se souberem de quantos em quantos km se muda a bomba de agua??

Obrigado

Aqui á tempo tive umas curiosidades\dúvidas dessas falei com o recepcionista da SC em Setúbal eo gajo esclareceu- me e até me deu uma grelha com a revisões do modelo desde dos 5.000km ate 150.000km.

Comentar

Estás com problemas desses?
      Ou estás a prevenir-te?

Comentar

Originally posted by VVTi View Post
        Aqui á tempo tive umas curiosidades\dúvidas dessas falei com o recepcionista da SC em Setúbal eo gajo esclareceu- me e até me deu uma grelha com a revisões do modelo desde dos 5.000km ate 150.000km.
        Se puderes partilhar aqui com o pessoal dava jeito.. scaneia-a e posta aki ;)

Originally posted by Sérgio View Post
        Estás com problemas desses?
        Ou estás a prevenir-te?
        Para já é prevensao.. ;)

Abraço

Comentar

o tensor da distribuicao muda-se com a mudanca da correia de distribuicao ...ou seja no meu caso ..

2.0d4d de 100.000 em 100.000 km.....

e é caro ,,,porra.....

Comentar

Originally posted by DreamerBoy View Post
            Se puderes partilhar aqui com o pessoal dava jeito.. scaneia-a e posta aki ;)

Para já é prevensao.. ;)

Abraço
            OK aqui está...se não estiver bem epá digam

Comentar

Originally posted by nuno_n View Post
              o tensor da distribuicao muda-se com a mudanca da correia de distribuicao ...ou seja no meu caso ..

2.0d4d de 100.000 em 100.000 km.....

e é caro ,,,porra.....
              O Yaris tem motor 1.4 d4d e nao tem correia de distribuiçao, mas sim corrente! Logo nao tem nada a ver com o teu motor...;)

Comentar

ehehehe... melhor para ele entao.. nao tem ke trocar... é um alivio...ate na carteira.. :)

Comentar

Originally posted by VVTi View Post
                  OK aqui está...se não estiver bem epá digam

Boas epah eu não consigo ver :S se puderes editar e aumentar um pouco a resolução ao scanear é que pelo menos aqui no trabalho não consigo ver bem as coisas..

Abraço

Comentar

os motores 2.0 dos corollas e avensis sao os unicos que tem correia e troca-se aos 105 mil km

todos os yaris sao de corrente e como tal nao tem manutencao prevista nem kilometragem.
                    mas como nada e eterno quando comecar a fazer um barulho tipo xocolhar, tem de se trocar o conjunto, o que e bem mais caro do que uma distribuicao por correia.
                    mas tambem nao deve acontecer isso antes dos 250 mil km

Comentar

Originally posted by DreamerBoy View Post
                      Boas epah eu não consigo ver :S se puderes editar e aumentar um pouco a resolução ao scanear é que pelo menos aqui no trabalho não consigo ver bem as coisas..

Abraço
                      reload :pc

http://img508.imageshack.us/my.php?image=revso2aj4.jpg

Comentar

Obrigado é muito util mas contudo não tras essa informação que eu procuro ;) se alguem souber agradecia.

Comentar

dreamer boy, ja kuase tods te responderam :

Originally posted by Tico View Post
                          os motores 2.0 dos corollas e avensis sao os unicos que tem correia e troca-se aos 105 mil km

todos os yaris sao de corrente e como tal nao tem manutencao prevista nem kilometragem.
                          mas como nada e eterno quando comecar a fazer um barulho tipo xocolhar, tem de se trocar o conjunto, o que e bem mais caro do que uma distribuicao por correia.
                          mas tambem nao deve acontecer isso antes dos 250 mil km

Comentar

Originally posted by Tico View Post
                            dreamer boy, ja kuase tods te responderam :
                            Desc tico mas n tinha lido bem as respostas um gajo anda smp a correr... Sorry

cumps

Comentar

Bom dia boa gente!
                              Sou um novo menbro e aqui fica minha opiniao com base de conhecimentos adquiridos tanto na teoria como na pratica
                              Que saiba o kit de distribuiçao (tensor, bomba de agua e correia) dos toyotas a diesel sao mudados de 100 em 100 mil km embora as opinioes divergem.
                              Um carro que faz poucos km anuais certamente a correia vai ressequindo com o tempo e tera que ser substituida mais antecipadamente do que um veiculo que roda muito.
                              Convem mudar sempre o kit pois dificilmente a bomba de agua dificilmente durará mais 100mil km e o tensor nao tarda a chiar.
                              Aqui fica minha opiniao, correia de distribuiçao partida sabem bem o que acontece o motorzinho do seu veiculo...
                              Ficam em ;)
                              Last edited by JDMJ; 11-12-2008, 08:36 AM.

Comentar

Em processamento...
                              X